Daniela Mercury e Malu Verçosa posam com Ban Ki-moon

"Vamos começar agora o evento que vai lançar o videoclipe 'Maria Casaria', que será usado na luta contra a homofobia", anunciou a artista na rede so


Por: Ego Em 20 de novembro, 2015 - 15h03 - Festival de Cinema

 (Foto: Reprodução / Instagram)

"Vamos começar agora o evento que vai lançar o videoclipe 'Maria Casaria', que será usado na luta contra a homofobia", anunciou a artista na rede social. O vídeo citado por ela usa imagens inéditas de seu casamento com Malu, ocorrido em outubro de 2013, e a música em questão estará no próximo álbum da artista, "Vinil Virtual". O disco chegará às lojas no próximo dia 27 e, na capa, traz uma foto de Daniela - totalmente nua - abraçada à sua mulher.

Daniela e Malu foram convidadas para o evento da ONU porque recentemente ganharam das Nações Unidas o título de "Campeãs da Igualdade". Além delas, também participam do encontro os representantes permanentes do Brasil e da Argentina na ONU, Antonio de Aguiar Patriota e María Cristina Perceval; o relator da OEA sobre os Direitos das Pessoas LGBTI, Tracy Robinson; a ativista feminista trans Belissa Andia; e o representante do Escritório do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos (ACNUDH) em Nova York, Charles Radcliffe.

Confira abaixo o clipe de "Maria Casaria", de Daniela Mercury, que será usado na campanha "Livres & Iguais", da ONU, e foi lançado nesta sexta-feira em Nova York.