Daniel é eliminado do BBB17 com 68,38% dos votos

Agente de trânsito perde disputa de Paredão duplo com Emilly, que recebeu 31,62%


Por: GShow Em 27 de março, 2017 - 22h10 - Big Brother

Os brothers estão reunidos na sala em noite de Eliminação e ouvem de Tiago Leifert que Daniel é o eliminado da vez no jogo. O agente de trânsito sai do jogo com 68,38% dos votos no Nono Paredão do jogo. Emilly recebeu 31,62%.

No discurso para a saída do paulista, o apresentador falou de como as coisas mudam no confinamento. "Em um minuto as coisa podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem", ele diz.

Daniel é o eliminado do Nono Paredão do BBB17. O paulista marcou sua presença na casa por ter ganhado diversas provas durante o jogo. O brother venceu por duas vezes a Prova do Anjo,uma ao lado de Marinalva, e duas vezes a Prova do Líder), em uma delas, compartilhada com Emilly. A primeira vez que Daniel se tornou alvo na casa foi após indicar Elis à berlinda. O brother foi para o quinto Paredão ao ser votado por Rômulo, que naquela semana teve o poder de indicar alguém diretamente para a berlinda.

Na casa, o agente de trânsito se aproximou principalmente de Pedro, com quem inclusive cumpriu um Castigo do Monstro, e de Marinalva,com quem passava horas conversando na área externa. Além disso, o brother despertou o interesse de Roberta, ficando atônito ao descobrir que a estudante tinha sentimentos românticos por ele.

Durante a divisão da casa pelo muro que criou os lados mexicano e americano, Daniel acabou sendo ficando no Lado México, junto de Emilly, Marcos, Marinalva e Ilmar. O brother, porém, chegou a dar a entender que sentia falta dos colegas do lado dos Estados Unidos. Posteriormente, o paulista atravessou o muro e trocou de lado com Rômulo. O diplomata, aliás, foi outro dos confinados de quem Daniel também se aproximou. Os dois chegaram a formar uma dupla de dança no Castigo do Monstro, com direito a passinhos coreografados.