Mais Acessadas

Curso Livre de Música abre inscrições para comunidade

Este ano, Universidade do Estado do Pará (Uepa) oferece 155 vagas nas modalidades Canto Coral, Teoria Musical, Flauta Doce e Violão.


Por: Redação ORM News com informações da Uepa Em 29 de março, 2017 - 15h03 - Educação

As pessoas que desejam aprender mais sobre música, canto e outros instrumentos podem se inscrever em uma das 155 vagas ofertadas pelo Curso Livre de Música, ofertado pelo curso de Licenciatura Plena em Música, da Universidade do Estado do Pará (Uepa). As inscrições podem ser feitas nos dias 30 e 31 de março no site da instituição e a seleção será realizada a partir das primeiras inscrições até o número de vagas disponíveis.

O Cursos Livres estão distribuídos nas modalidades  Canto Coral (a partir 16 anos), Teoria Musical (a partir de 16 anos), Flauta Doce (a partir de 9 anos) e Violão (iniciantes, e intermediário, a partir 12 anos). O início está previsto para o dia 4 de abri.

As matrículas serão realizadas na Coordenação do curso de Licenciatura em Música, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), Trav. Djalma Dutra s/n, entre Rua do Uma e Municipalidade, em Belém. Os selecionados devem portar os documentos, originais e cópias: carteira de identidade; carteira de identidade do responsável, no caso de menores; e comprovante de endereço com CEP.

O Projeto Música na Comunidade foi idealizado pelo curso de Licenciatura em Música e, tem como objetivo, proporcionar o acesso à formação musical à comunidade de baixa renda, abrangendo conhecimentos teóricos, práticos e técnicos instrumentais, além do canto.

Mais informações sobre os cursos livres de música pelo site da Uepa, telefone 4009-9509 ou pelo e-mail clpmccse@gmail.com