Mais Acessadas

Criminosos matam proprietário de distribuidora de gás

O crime ocorreu em uma distribuidora de gás onde os irmãos são proprietários.


Por: Da Redação Em 01 de abril, 2017 - 21h09 - Polícia

Dois irmãos Charles Souza Costa, 42, e Anderson Souza Costa,37, estavam no escritório da distribuidora de gás, onde são proprietários, quando quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento e efetuaram mais de dez disparos. Anderson morreu no local do crime. Já o irmão dele foi atingido no fígado, mas foi levado ao hospital e está em estado grave. O crime ocorreu na travessa Mauriti, bairro do Marco.

Um dos irmãos das vítimas, que pediu para não ter o nome divulgado, estava no pátio da casa da família quando percebeu o tumulto. Ele disse que o veículo entrou no local em alta velocidade e de forma brusca os criminosos invadiram o escritório. “Os quatro homens estavam encapuzados e assim que invadiram o escritório foram efetuando os disparos. Foram aproximadamente dez tiros”, disse a testemunha.

Após a ação criminosa os assassinos fugiram do estabelecimento em um veículo prata, que não teve a marca e nem a placa identificada pela testemunha. Parentes e vizinhos das vítimas correram para o escritório para socorrer os irmãos, mas Anderson já estava sem vida. Charles foi levado ao hospital e o estado de saúde dele é grave.

A família não tem ideia da motivação do crime, uma vez que não tem conhecimento de que os irmãos estivessem recebendo algum tipo de ameaça. "Nós nem imaginamos o que pode ter provocado isso. Esperamos por justiça", disse o irmão de Charles e Anderson. 

O caso deve ser investigado pela delegacia do Marco, mas até o momento a polícia não tinha informações a respeito do crime. Quem souber de algo que possa contribuir com o trabalho da polícia é só entrar em contato por meio do disque denúncia 181.