Mais Acessadas

Corpo de homem é encontrado com golpes de faca

A vítima foi identificada como José Pimentel Filho Soares, mais conhecido com Zequinha. José era funcionário público da Prefeitura de Alenquer.


Por: Redação ORM News Em 11 de abril, 2017 - 09h09 - Polícia

Foto: Ilustração/ORM News

Na manhã desta terça-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado com golpes de facas, no município de Alenquer, oeste do Estado. A vítima foi identificada como José Pimentel Filho Soares, 23 anos, mais conhecido como Zequinha.

De acordo com informações da polícia, José era funcionário público da Prefeitura do município, onde tinha o cargo de gari. Por volta das 4h, uma vizinha se deparou com o corpo de José na travessa Joaquim, bairro Nova Esperança. Em seu corpo foram encontrados vários golpes de faca. O abdômen foi a parte mais afetada.

Os policiais realizaram um levantamento na casa onde o gari morava e uma faca foi localizada. O interior da residência estava intacto, sem manchas de sangue ou qualquer sinal aparente de briga. A cerca de 100 metros foi encontrada a sandália da vítima e outra faca.

A irmã de José contou para a polícia que ele se metia em muitas brigas e teria furado um desconhecido mês passado. A briga está sendo apurada pela polícia e ver ser pode ter relação com seu assassinato.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a polícia está investigando o caso para descobrir o motivo e a autoria do crime. Até o momento ninguém foi preso.