Mais Acessadas

Conheça o perfil dos jurados do Rainha das Rainhas 2017

Todos os anos, a responsabilidade fica a cargo de cinco profissionais escolhidos especialmente para a avaliação no dia do concurso


Por: Redação ORM News Em 17 de fevereiro, 2017 - 21h09 - Rainhas

Foto: Ivan DuarteCom uma história de 71 anos, o Rainha das Rainhas traz uma equipe de profissionais de peso para a escolha da mais bela Rainha do Pará. Todos os anos, a responsabilidade fica a cargo de cinco profissionais escolhidos especialmente para a avaliação no dia do concurso.

Conheça um pouco mais sobre os jurados do Rainha das Rainhas 2017:

Um veterano da área da beleza, o hairstylist Carlos Alberto Araújo, ou Carlinhos Beauty  é dono de vários salões de beleza e se auto intitula como ‘queridinho das famosas’. ‘Conheço a história da competição e sei que é muito famosa. Pra escolher a mais bela rainha das rainhas, é muita responsabilidade’, destaca. Além de cabelereiro, Carlinhos Beauty já atuou como ator em longas metragens, na produção de mais de cinco realities-show e na organização de várias festas do carnaval carioca.

Lucinha Nobre, porta-bandeira do carnaval carioca há mais de 30 anos, revela que tem experiência em desfiles. ‘Trabalho há 15 anos no concurso que elege a Rainha e o Rei Momo do Carnaval do Rio de Janeiro’, relata. A jurada já participou na produção e foi avaliadora de competições de beleza. ‘Fico a vontade porque já participei como juarada de vários concursos, mas sou bem crítica no julgamento’, brinca.

Jurada pela primeira vez, a empresária Luane Moreira, de 25 anos revela que não imaginou que seria convidada.  ‘Não esperava o convite, mas estou muito motivada. Eu trabalho com moda na Europa e estou em Belém super nervosa. Sei que vai levar o título aquela com melhor desenvoltura e beleza’, conta. Luane, que atua no ramo de confecção de roupas no continente europeu, conta que o concurso tem relação com a sua área de atuação. ‘A moda e a beleza estão super ligadas, então estou muito feliz de estar aqui e espero que tudo corra bem’, conta.

A jurada Leia Emanuele, de 24 anos, é vocalista da banda X-Calypso, grupo do cantor paraense Ximbinha. A moça canta profissionalmente desde os 13 anos e conta da alegria de poder conhecer o Pará por meio da música. ‘Consegui conhecer o Pará, que sempre tive interesse em visitar.’ Sobre o convite, ela revela que é sua primeira vez como avaliadora e destaca a emoção de participar do concurso. ‘É minha primeira vez como jurada, mas já está sendo emocionante e uma honra muito grande porque sei o nível dessa competição. Sei que vai ser muito bonito’, conta. A cantora ainda revela sobre seu critério como avaliadora: ‘Vou tentar ser a mais pé no chão possível e tentar votar na candidata que sentir mais verdade’, diz.

O rapper carioca Faruk Barem, de 27 anos, visita a capital paraense pela primeira vez e revelou que ficou muito feliz com o convite. Avaliador também pela primeira vez, o músico fez uma comparação do desfile do Rainha das Rainhas com as competições de carnaval do Rio de Janeiro. ‘Sei que o concurso já tem uma história de 71 anos e adoro concursos. Lá no Rio, o concurso da rainha do carnaval é muito forte e super enraizado e percebi a importância desse concurso no Norte do país.’, conta. Dentre os atributos das candidatas, o cantor do grupo Star Rap destacou a simpatia. ‘O nervosismo pode te travar, mas é importante ser simpática e ter desenvoltura’, frisa.

O Rainha das Rainhas é patrocinado pela Veja Veículos e Vale Verde Turismo.