Mais Acessadas

Conheça todas as candidatas ao Rainha das Rainhas 2015

São 21 clubes em busca do título em um dos maiores concursos de beleza do Brasil


Por: Redação ORM News Em 02 de fevereiro, 2015 - 15h03 - Rainhas

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Na noite da última quinta-feira (29) foram encerradas as apresentações das canditadas ao concurso Rainha das Rainhas 2015. As 21 jovens que concorrem ao título se preparam agora para a grande noite do desfile, na próxima sexta-feira (6), no Hangar, em Belém.

Conheça as representantes de cada Clube:

Paráclube

Karen Kzan, de 25 anos, é bailarina clássica, professora de dança, coreógrafa e em seu currículo carrega diversos títulos de concursos de dança. Seu hobby não poderia ser diferente: dançar. Para a jovem, a dança não é apenas trabalho, mas também diversão. 'É o que mais gosto de fazer desde os meus oito anos. A dança é minha vida, montar coreografias e ensinar os outros a dançar também'.

Clube dos Advogados do Pará

Advogada, 22 anos, 1,67 de altura, 58 quilos e cabelos platinados. Livian Lorenz foi a escolhida para representar o Clube dos Advogados do Pará. A moça, que confessou ser fã do concurso, afirma que vive um sonho por disputar a coroa de Rainha do Carnaval paraense. 'É um concurso tradicionalíssimo, que sempre assistia com a minha família e desde muito criança sempre me imaginei com aquelas fantasias, no palco... Sei que quase todas as meninas dizem isso, mas realmente é um sonho estar no Rainhas'.

Monte Líbano

Fablina Paixão tem 16 anos, 1,78 de altura e 63 kg. A moça afirma que pretende conquistar o título para o clube libanês usando uma de suas principais armas: a sedução. A jovem traz na bagagem a experiência em diversos concurso de beleza e já foi por várias vezes eleita miss. Em um deles, por exemplo, que acontece no mês de março, na Colômbia, ela representará o país. 'Estou muito feliz em estar aqui e viver esse sonho. Apesar da experiência em outros concursos, o Rainhas é diferente, completo e exige muito de todas as candidatas'.

Tênis Clube

Brenda Aleixo, 19 anos, 1,71 metro de altura, participa de concursos de beleza desde os 16 anos e agora dedica seu tempo, quase integralmente, à faculdade. Ela cursa nutrição na UFPA, mas sonha em voltar ao mundo das passarelas. 'O Rainhas é minha grande chance de voltar às passarelas e conseguir novas oportunidades de trabalho na área de modelo, sem contar que vou realizar um sonho. Esse concurso é muito importante'.

Tuna

Dayane Dourado tem a responsabilidade de trazer de volta para a Tuna o título de Rainha das Rainhas, conquistado em 2013 por Samara Costa. A moça, de 17 anos e que atualmente faz pré-vestibular, também é bailarina. 'Estou tendo muito apoio das últimas duas candidatas da Tuna, a Samara, campeã em 2013, e da Lívia, representante de 2014. Elas estão me dando muito apoio e umas dicas muito importates, com isso a confiança cresce. Tenho ao meu lado uma equipe ótima e posso garantir que jurados e plateia poderão ver muita inovação na minha interpretação. O tema é ótimo e tenho estudado muito, é um super desafio'.

Assalp

Benita de Souza Lima, de 24 anos, cursa o terceiro ano de Nutrição e nunca participou de concursos de beleza, mas nunca perdeu a esperança de realizar seu grande sonho. 'Sempre quis estar no Rainha das Rainhas, entrar nesse mundo da beleza, da moda, fazer comerciais. Por isso, quando fui convidada pro Rainhas, não pensei nem duas vezes para aceitar. Tenho certeza que o concurso irá abrir essas portas para mim'. 

Cassazum 

Jéssica Mont Serrat, modelo, 20 anos, diz que sua sensualidade, olhar penetrante e tranquilidade a farão a Rainha de 2015. 'Estou ensaiando muito e o personagem encaixou perfeitamente em mim. Estou há um ano me preparando para isso, malhando intensamente, precisei ganhar peso e mais força para agora vir com tudo e vencer'.

CEPE

Natural de Castanhal, no nordeste paraense, Viviane Sodré tem 1,67 de altura, 59 kg, 25 anos e se considera determinada, perfeccionista e muito carismática. A funcionária pública vive e trabalha na 'Cidade Modelo', mas conta que desde outubro, quando recebeu e aceitou o convite para participar do Rainhas, sua vida mudou. 'Vivo mais em Belém agora e a preparação segue intensa. Muito ensaio, academia, cuidado com a alimentação. Tudo para fazer o melhor no dia do concurso'.

ASBEP

Isabelly Carrera tem 21 anos, 1,71 de altura e 61kg. A estudante de Educação Física já participou de cinco concursos de beleza em apenas 2 anos e ganhou todos. 'Apesar de já ter vencido muitos, o Rainhas é especial. É um sonho e uma oportunidade única de abrir ainda mais portas para minha carreira. Pretendo fazer trabalhos como modelo e tenho certeza que o concurso vai ajudar nisso'.

Clube de Engenharia

A candidata do Clube de Engenharia, Natasha Oliva, tem 24 anos, 1,70 de altura, 58 quilos e é advogada. A pisciana, que há 10 anos participa de vários concursos de beleza, inclusive do Garota Verão, aposta em sua persistência e preparação para conquistar o Rainha das Rainhas. Ela conta que trabalha 8 horas por dia, ensaia e se prepara durante a noite e tem feito de tudo para conquistar o concurso, que hoje é seu maior objetivo.

Remo

A candidata do Clube do Remo, Luane Lopes, tem 24 anos, 1,74 de altura, 58 quilos e é advogada. A canceriana, que é estreante em concursos de beleza, aposta em sua determinação e perspicácia para conquistar o Rainha das Rainhas. Torcedora do clube do Remo, assim como toda sua família, ela avisou que vai mostrar algo que o público nunca viu.

AABB

Ana Eliza Sobral, com 1,75 de altura e 58 quilos, natural de Santa Isabel do Pará, é bacharel em direito e jogadora de softball, modalidade bem parecida com o beisebol, esporte que pratica desde a infância em sua cidade natal. 'Sou determinada, perfeccionista e muito focada. O esporte me ajuda nisso também. Espero subir no palco do Rainhas e fazer o meu melhor, porque só ganha esse concurso quem realmente quer'.

COCB

Talyssa Cruz tem 19 anos, 1,65 de altura e 56 quilos, e é estudante de odontologia e musicista por hobby. Apesar de se declarar tímida, a jovem afirmou que usará todo seu carisma, espontaneidade e otimismo para surpreender não só a plateia e jurados, mas também sua família, que nunca a viu em um concurso de beleza. 'É a primeira vez que participo de concurso, sempre fui muito tímida e nunca esperei estar aqui. O convite veio de forma rápida e surpreendente e minha família está me apoiando. Meu pai é tenente coronel dos Bombeiros e estou muito feliz por também representar sua corporação'.

AEAPA

Ynara Santos tem 29 anos, é formada em Ciências Ambientais e trabalha como promotora de eventos. Ela tem 1,60 de altura e pesa 60 quilos e define-se como simpática, determinada e misteriosa. Ela conta que foi no dia do concurso, na edição do ano passado, que descobriu que seria candidata em 2015. "Eu sempre quis estar no Rainhas. Desde os 10 anos faço dança e venho sempre me aprimorando. Ano passado estava no concurso, bem do ladinho do carro que a Rainha de 2014 ganhou, e foi aí que o meu estilista me propôs participar e aceitei na hora'.

Caixaparah

Kelem Tavares tem 21 anos, 1,70 de altura e 55 quilos. Ela cursa Engenharia Ambiental e Sanitária. A candidata revelou que o sonho de entrar na disputa é antigo. 'Já recebi o convite em outros anos, mas não aceitei porque ainda não me sentia preparada, mas foi depois disso que mudei minha vida. Comecei a prestar mais atenção no meu corpo, na minha alimentação, na minha saúde de um modo geral. Posso dizer que estou há dois anos me preparando para o concurso e farei o melhor para vencer'.

Assubsar

Sirdlene Pereira, com 19 anos, 1,69 de altura e 59 quilos, é estudante do segundo semestre de Dança e confia em sua determinação, otimismo e alegria para conquistar o concurso. 'É um sonho meu e de toda minha família, sempre quis participar e quando surgiu o convite aceitei. Agora estou malhando mais e ensaiando bastante. O concurso tem um nível bastante elevado e farei de tudo para surpreender'. 

Bancrévea

Rafaela Lobato é fisioterapeuta e empresária. Aos 25 anos ela tem 1,68 de altura, 68 quilos e é, assim como toda sua família, fã declarada do concurso. 'Acho tudo lindo, maravilhoso e um luxo. Sempre acompanhei o concurso ao lado da minha família. Já fui a três deles torcer por minhas primas, que já disputaram a coroa do Rainhas. Todos estão muito envolvidos e me ajudando bastante para que eu possa conquistar o título'. A jovem é prima das irmãs Kamilla (Rainha em 2008), Karolina (3ª princesa em 2009) e Karina Salgado (2ª princesa em 2013).

Astcemp

Karyne Loren, de 17 anos é natural de Capanema, no nordeste do Pará, tem 1,60 de altura, 59 quilos e participa de concursos de dança e beleza desde os cinco anos de idade, sempre incentivada pela mãe. Ela afirma que o Rainhas é, além de um sonho, um grande desafio. 'Fui convidada por um maquiador pelo Facebook. Ele disse que já vinha me observando há algum tempo e que eu era perfeita para o personagem e sou. Estou ensaiando bastante para fazer o melhor e conquistar esse título para mim e para minha mãe, é um sonho nosso'.

Paysandu

Larissa Teixeira, de 25 anos, é atriz e modelo. Tem 1,68 de altura, 62 quilos e se considera muito determinada e resistente, características que, segundo ela, irão ajudar na hora do concurso. 'Minha prioridade é trazer o título para o Paysandu e conquistar o que eu considero como uma realização profissional. O Rainhas é um concurso completo, cheio de teatralidade, emoção, beleza e elegância, por isso, posso afirmar que por ser atriz e modelo tenho tudo para arrasar na passarela'.

Assembleia Paraense

Aline Alves tem 22 anos, 1,68 de altura, 54 quilos e é estudante do 3º ano de Administração. Capricorniana, ela se define como uma mulher meiga, determinada e perseverante. 'É meu clube do coração, sempre gostei muito do Rainhas e quando pequena estava sempre aqui assistindo ao concurso quando ele acontecia no nosso palco. Via aquelas moças e me imaginava no lugar delas e hoje estou aqui'.

Grêmio Literário Português

Ana Paula Padilha, de 22 anos, tem 1,82 de altura, 64 quilos, é estudante do 3º ano de Nutrição e se considera uma mulher sincera, determinada e muito focada, características que elege como essenciais para quem busca vencer o concurso. 'Tem que ter muita determinação para segurar as fantasias - que são muito pesadas -, ter boa desenvoltura e querer, de coração, vencer. Sei que tenho tudo isso e minhas expectativas são as melhores'.

Confira na galeria, fotos das 21 candidatas: