Mais Acessadas

Conheça a candidata do Pará Clube ao Rainha das Rainhas

O concurso vai premiar a nova rainha do Carnaval paraense em fevereiro


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 14 de janeiro, 2014 - 22h10 - Rainhas

Um dos clubes que mais participou do concurso Rainha das Rainhas, já tendo conquistado por seis vezes o título, apresentou, na noite desta terça-feira (14), aquela que vai defender suas cores na edição de 2014. Raissa Quaresma, de 20 anos, foi a escolhida para representar o Pará Clube.

A candidata é morena, tem 1,68, 61 quilos, é natural de Abaetetuba e pretende entrar na passarela com toda a garra e determinação que as leoninas costumam ter para vencer o concurso. Bastante comunicativa, a estudante de Língua Portuguesa almeja não só o título, mas também um futuro profissional nas ORM (Organizações Romulo Maiorana): "Quero ser redatora do jornal O Liberal", revelou.



 "Já participei de outros concursos, mas nada se compara ao Rainha das Rainhas. Para vencer, vou demonstrar que sou capaz de passar por todos os obstáculos e não deixar escapar nenhuma oportunidade. Meu conjunto é o diferencial! Acredito que tenho tudo que uma rainha precisa: beleza, simpatia uma belíssima fantasia e muito carisma", disse a jovem, que conquistou no ano passado o concurso Garota Cerpa Draft e foi escolhida Miss Abaetetuba 2013.

No evento, estiveram presentes os coordenadores e patrocinadores do concurso, a Rainha das Rainhas de 2013, Samara Costa, a candidata de 2014 do CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás), Carol Ereiro, a diretoria do Clube e convidados. A vencedora do concurso de 2014 ganhará um carro, um tratamento completo de estética, um book fotográfico, além de um belo troféu. Já as quatro princesas ganharão viagens e também um book fotográfico completo.

O Rainha das Rainhas de 2014 acontece no dia 21 de fevereiro no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Hangar. A promoção é das ORM, com patrocínio da Valeverde Turismo e Invencível Veículos.