Conheça a bolsa que virou queridinha das famosas

Batizada de Le Pliage Heritage, o modelo de couro e estruturado tem sido usado com frequência por famosas como Kendall Jenner e Alessandra Ambrósio


Por: Marie Claire Em 17 de junho, 2015 - 16h04 - Moda

ALEXA CHUNG - GAROTA-PROPAGANDA DA MARCA - E ALESSANDRA AMBRÓSIO TAMBÉM FORAM VISTAS CIRCULANDO POR AI (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Atenção fashionistas! A bolsa Drew, da Chloé, está para as blogueiras e musas do streetstyle, assim como a Le Pliage Heritage, da Longchamp, está para as famosas. O modelo que não sai da mão de celebridades como Kendall Jenner, Alessandra Ambrósio, Jéssica Alba e Katie Holmes acabou entrando indiretamente na mira dos paparazzi e não demorou a ser alçado ao posto de tendência da vez.

De couro e com shape estruturado, a bolsa foi criada para celebrar 20 anos do modelo mais icônico da grife francesa, que é originalmente batizado de Le Pliage e feito em náilon. Por isso, carrega um mood clássico, que permite atravessar temporadas.

Branca, preta, vermelha, vinho, caramelo, roxo... A infinidade de tons permite que ela se adapte a diversos estilos. Não à toa, já foi usada pela irmã de Kim Kardashian para compor looks despojados e também vista a tiracolo da atriz Jessica Chastain arrematando um visual cheio de elegância.

Emma Roberts, Alexa Chung, January Jones e Freida Pinta fazem a lista de adeptas crescer ainda mais. E a boa notícia é que o modelo já está à venda no Brasil por R$ 3.200. Já para a wishlist!