Mais Acessadas

Confusão na saída de bar termina em morte em Ananindeua

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Ananindeua


Por: Redação ORM News Em 10 de abril, 2017 - 09h09 - Polícia

Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (10), após um desentendimento entre um grupo de pessoas no Bar do Jacó, localizado na rua Dois de Junho com a passagem Jasmim, no conjunto Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. Identificado como Thiago Luz dos Anjos Silva, a vítima foi morta a tiros e o atirador ainda não foi encontrado.

Foto: Marcelo Seabra/O Liberal

A confusão generalizada entre as pessoas começou quando o estabelecimento comercial fechou. Thiago se desentendeu com todos que estavam no local e sacou uma arma. Para impedir que ele atirasse, todos correram para cima do jovem. Pau, garrafas e pedras foram alguns dos materiais usados durante a briga.

Thiago foi desarmado pelo número maior de pessoas e, logo em seguida, assassinado com sua própria arma. De acordo com a perícia, cinco tiros atingiram o jovem, espalhados pelo corpo e cabeça. Além dele, um outro rapaz, que não será identificado, ficou ferido durante a confusão. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o hospital, onde está em processo de recuperação. 

A arma utilizada para o crime não foi encontrada pela polícia. Segundo a Divisão de Homicídios (DH), a maior dificuldade vai ser identificar as pessoas envolvidas na briga e a dinâmica dos fatos, assim como o responsável por efetuar o disparo, mas a investigação irá aguardar o jovem ferido receber alta para poder explicar melhor o que aconteceu.