Mais Acessadas

Conferência de liderança reúne mil pessoas em Belém

Evento mundial reúne os maiores expoentes de várias áreas em palestras no final de semana


Por: Redação ORM News Em 28 de novembro, 2014 - 10h10 - Negócios

Foto: Divulgação

Evento mundial reúne os maiores expoentes de várias áreas em palestras no final de semanaO 'The Global Leadership Summit', líder mundial na capacitação e treinamento de líderes chega a sua segunda edição em Belém. O evento é realizado em mais de 100 países e acontece através de vídeo conferências. Os conferencistas são importantes líderes com vasto conhecimento na área coorporativa, que dividem suas experiências com um público variado, formado não só por empresários e profissionais corporativos. O Summit acontece até o sábado (29), no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Belém. 

O coordenador de marketing do evento, Daniel Berg, explica que o Summit acontece há 20 anos no mundo sob uma ótica. 'Sobre a visão de que quando o líder melhora, tudo em volta dele melhora. Por isso o seminário convida líderes todo ano, expoentes de várias atividades, para palestrar uma vez ao ano em Chicago. Essas palestras são gravadas e legendadas para mais de 45 idiomas e os vídeos distribuídos para 170 países', explica.

Entre os 12 conferencistas que estão participando do Summit 2014, temos nomes como Jeffrey Immelt, presidente e CEO da General Eletric (GE), Erica ariel Fox, presidente da Mobius Executive Leadership e consultora da Forbes (revista de negócios e economia americana), Joseph Grenny, Co-fubdador da VitalSmarts , cientista social  na Business Performance, Allen Catherine Kagina, secretária Geral da Unganda Revenue Authority (URA), Bill Hybels Pastor senior da Willow Creek. Personalidades com grandes contribuições no que diz respeito a liderança, como direcionamento de organizações e negociadores internos, por exemplo,

O Global Leadership Summit já acontece há dez anos no Brasil, capacitando mais de 2 milhões de pessoas por ano em nosso território. O Summit é um evento que existe com o objetivo de transformar líderes ao redor do mundo, através de conhecimento e experiência vivencial, direcionando e aperfeiçoando com excelência todos aqueles que exercem algum tipo de influencia seja como empresário, professor, estudantes, pastor, líder de algum ministério, entre outras funções.

Daniel Berg ressalta a procura que houve em Belém, com mil inscritos. E quem não se inscreveu ainda tem a chance de participar das palestras desta sexta-feira (28) e sábado (29).

Histórico-A Willow Creek Association (WCA), situada no estado de Illinois, nos EUA, é uma organização cristã sem fins lucrativos fundada em 1992, envolvida com igrejas parceiras em mais de 90 denominações em 45 países. Estas igrejas variam de tamanho e experiência e estão literalmente servindo em todos os cantos no mundo. Cada uma tem seu chamado e a visão dados por Deus para sua comunidade. Uma das ações da Willow Creek Association é reunir anualmente seguidores de Cristo com dons, habilidades ou aspirações de liderança, com o intuito de elevar em cada participante seu nível de liderança, compromisso e serviço em prol da igreja local e outras organizações, oferecendo a líderes desejosos de desenvolverem seus dons e habilidades de liderança treinamento ministrado por preletores de renome mundial com frequência anual a um valor acessível e num ambiente que valoriza a excelência.

Serviço- 'The Global Leadership Summit', de 27 a 29 de Novembro de 2014. Hora: 19h00, na sexta-feira (28); das 14 às 22hs, no sábado (29), na Assembleia de Deus – Tv. 14 de Março, 1511 - Nazaré, Belém - Pará (Auditório Máster)