Mais Acessadas

Começa a expectativa para mais um Rainha das Rainhas

Concurso das ORM se renova todos os anos e se mantém entre os maiores do mundo


Por: Redação ORM News Em 16 de dezembro, 2014 - 22h10 - Rainhas

O ano de 2014 ainda nem encerrou, mas os olhos de muita gente já estão voltados para o Carnaval de 2015 e, com ele, a realização de um dos mais importantes e antigos concurso de beleza e fantasia do mundo: o Rainha das Rainhas. A edição de 2015 do evento foi lançada na noite desta terça-feira (16) durante coquetel no Hotel Radisson Maiorana, no centro da capital paraense.

Representantes dos clubes e os organizadores do evento estiveram no local para definir o calendário de apresentações das candidatas, que acontecerá entre os dias 5 e 29 de janeiro de 2015; apresentar as novidades para o concurso deste ano e relembrar algumas regras do certame, entre elas, o tamanho das fantasias, que podem medir no máximo 2,5 metros da cintura até a ponta das plumas, 3 metros de largura e peso máximo de 18 kg.

Um dos coordenadores do concurso, o jornalista Adenirson Lage, falou sobre mais um evento. 'A cada ano o concurso tem uma nova cara, um novo formato, sempre com novidades e atraindo sempre muitas meninas bonitas. Mais de 20 clubes já têm presença praticamente confirmada, o que mostra a importância desse evento das ORM', comentou.

Foto: Lidiane Sousa (ORM News)

Para Clara Pinto, que está à frente do evento junto com Adenirson, o Rainhas é sempre uma novidade. 'São candidatas novas, fantasias novas, coreografias novas, por isso sempre existe aquela ansiedade de como vai ser o grande dia. Fazer o Rainhas é uma alegria e uma motivação muito grande para mim. É um encontro de clubes, uma família que se forma durante aquele período. É uma honra participar de um concurso que se mantém há 69 anos por sua seriedade e honestidade', descreveu a ex-bailarina. 

O Rainha das Rainhas de 2015 acontecerá no dia 6 de fevereiro no Hangar. Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O evento é uma realização das ORM.