Mais Acessadas

Com volta de Cearense, Chamusca ensaia time misto do Papão

Bicola treinou nesta tarde no CEJU (Centro de Esporte da Juventude). Jogo será neste sábado (8), às 16h, na Curuzu


Por: Redação ORM News Em 06 de abril, 2017 - 18h06 - Parazão

O mistão do Paysandu treinou na tarde desta quinta-feira (6), no CEJU (Centro de Esporte da Juventude), em Belém, e contou com o retorno do atacante Leandro Cearense, recuperado de uma distensão muscular. A preparação será para o confronto contra o Águia, pela última rodada da fase classificatória do campeonato paraense. Vale destacar que o Papão já está classificado às semifinais em primeiro lugar e que o Azulão não corre risco de ser rebaixado e nem sonha com passagem de fase na competição.

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Após um período de aprimoramente físico, o técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho técnico e tático, com foco na posse de bola e na transição da defesa para o ataque. A formação utilizada foi composta por: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino; Augusto Recife, Jhonnatan, Samuel e Daniel Sobralense; Aslen Kevin e Leandro Cearense.

O treinamento também contou com um trabalho específico de finalizações para os atacantes. Garotos das categorias de base foram incluídos no grupo e podem aparecer como opção no banco de reservas. Os atletas que vinham compondo o time titular ficaram na Curuzu em trabalho de fortalecimento muscular. 

A partida entre Paysandu e Águia está marcada para as 16h deste sábado (8), na Curuzu, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.