Mais Acessadas

Com seis estreantes, Papão solta relação para pegar o Águia

Paysandu voltará a utilizar time misto. Na primeira oportunidade, goleou o São Francisco por 3 a 0 em Santarém pelo estadual


Por: Redação ORM News Em 07 de abril, 2017 - 13h01 - Parazão

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Recheada de garotos, a lista de relacionados do Paysandu para a partida contra o Águia, às 16h deste sábado (8), na Curuzu, foi divulgada na manhã de hoje (7) com a presença de seis estreantes até em banco de reservas nesta temporada de 2017.

O Papão utilizará time alternativo para o confronto com a missão de recuperar os principais atletas para as semifinais do próprio campeonato paraense e também da Copa Verde, além de oportunizar jogos para os jogadores que não vinham sendo aproveitados.

Vale destacar que o grupo escolhido pelo técnico Marcelo Chamusca conta com alguns jogadores que sentiram o gostinho de ser convocado para uma partida oficial pela primeira vez nesta temporada. É o caso do goleiro Paulo Ricardo, do zagueiro Mauro, do lateral direito Ramon, do volante Lucas Geovani, do meia Alan e do atacante Bruninho.

'É o momento que estes jogadores têm para mostrar que o elenco do Paysandu é realmente forte. Hoje, estou muito tranquilo em colocá-los para jogar, porque confio em todos. É um bom jogo para que eles possam mostrar valor', disse o técnico Marcelo Chamusca.

Aliás, o comandante bicolor fez questão de manter o mistério em relação à escalação, uma vez que este será o quarto jogo do Paysandu contra o Águia neste ano. Nos três anteriores, porém, a vantagem foi bicolor com vitórias por 3 a 0 no Parazão, além de 2 a 1 e 1 a 0 pela Copa Verde.

'A única certeza é que teremos 11 jogadores em campo. O João Galvão já conhece bastante a nossa equipe. Não dá para dar de cara a escalação para ele. Deixa o Águia pensar um pouquinho nisso, porque tentarão nos impor grandes dificuldades, como foram nos últimos jogos', falou.

Apesar disso, o time provável do Bicola é composto por: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino; Augusto Recife, Jhonnatan, Samuel e Daniel Sobralense; Aslen Kevin e Leandro Cearense. Veja a abaixo a relação completa!

Goleiros: Marcão e Paulo Ricardo

Zagueiros: Pablo, Perema e Mauro

Laterais: Ramon, Andrelino e Wilkerson

Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan, Juninho, Lucas Geovani

Meias: Daniel Sobralense, Samuel, Alan e André

Atacantes: Aslen Kevin, Leandro Cearense e Bruninho