Mais Acessadas

Com proposta inovadora na região, ORM News é lançado

Portal de notícias aplica novos conceitos de jornalismo digital e tecnologia


Por: Redação ORM News Em 10 de dezembro, 2013 - 22h10 - Negócios

Com uma visão inovadora, as organizações Romulo Maiorona marcam mais um gol de placa no mercado. Na noite desta terça-feira (10), foi lançado o ORM News, novo portal de notícias. O veículo chega como uma somatória do antigo “Portal ORM”, um dos mais acessados pelo público regional.

O projeto foi idealizado e desenvolvido através do jornalista Romulo Maiorana Neto, executivo de gestão da TV Liberal. Romulo Neto explica a proposta em mudar o nome de um dos principais canais de notícias do Pará. ‘A proposta de nós trazermos a mudança de nome, de Portal ORM para ORM News, foi pela necessidade de fazer com que o jornalismo digital avançasse no Pará. Se tornasse cada vez mais ativo, inovador, influente, com praticidade e informação de qualidade. Espero que todo o público internauta goste dessa nova ferramenta comunicacional que as Organizações Romulo Maiorana estão proporcionando’, disse.

 

Outra grande inovação no mercado paraense será a forma como o Pará e o mundo serão mostrados. O ORM News chega com uma proposta de cobertura regional, nacional e internacional, explorando os variados  tipos de mídia, como a ORM News TV. O jornalista Romulo Neto destaca que, apesar da abertura de novas coberturas, o Pará não deixará de ser tido como o centro as informações.

‘O foco regional sempre vai ser o principal, pois somos um portal que destaca o Pará e a Amazônia, mas também destacaremos a parte internacional, como entretenimento, cultura, economia, para deixar ele cada vez mais completo e prático para o público que acessar’, salientou.

O impacto mercadológico do ORM News também chama a atenção. Na cerimônia de abertura, empresários, parceiros e colaboradores gostaram do portal que veio para mudar a cara do jornalismo digital no Estado. Guarany Júnior, diretor de marketing das ORM, fala sobre o impacto do ORM News no mercado. ‘O impacto de um empreendimento desses atravessa diferentes segmentos. Para o meio publicitário, para a imagem da empresa, para a repercussão junto a internautas, leitores e telespectadores. Vamos fazer uma espécie de Cross mídia, um conjunto de mídias. Esse conjunto vai permitir anunciantes, empresas associarem marcas, desempenharem papel na sociedade com seus produtos e serviços. Enfim, o impacto é de largo alcance, não tenho nenhuma dúvida disso', concluiu.

Você encontra no ORM News o melhor da informação de esporte, política, polícia e conteúdos em geral, acessando a página  www.ormnews.com.br