Mais Acessadas

Com ex-Papão, Águia consegue liberação do Zinho na CBF

Estádio ficou sob risco de ter portões fechados na estreia do Azulão por falhas nos laudos


Por: Redação ORM News Em 09 de junho, 2016 - 18h06 - Série D

Foto: Akira Onuma

Foi por pouco, mas o Águia conseguiu, enfim, a liberação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para poder jogar a estreia da Série D do campeonato brasileiro, contra o Tocantinópolis (TO), com os portões abertos no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A partida está marcada para as 17h deste domingo (12), pelo Grupo A4.

Junto à Prefeitura de Marabá, o clube tinha emitido os laudos do estádio com os vencimentos expirados. Além disso, o laudo de Engenharia ainda foi enviado pela metade e foi devolvido pela CBF. 

'Vimos estes erros ontem. Arrumamos tudo e mandamos ontem mesmo porque o último dia para poder liberar o estádio é hoje. Ainda bem que deu tudo certo', exclamou o presidente aguiano, Sebastião Ferreira Neto - o Ferreirinha.

Reforço

O Águia conseguiu junto ao Paysandu mais um reforço para a disputa da quarta divisão do campeonato nacional: o meia Marquinhos. Aos 19 anos, o jogador, tratado como joia na Curuzu, não conseguiu se firmar entre os profissionais e foi emprestado ao time marabaense para ganhar experiência na Série D.