Mais Acessadas

Clubes vão apresentar mais 8 rainhas durante esta semana

Concurso acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar


Por: O Liberal / ORM News Em 18 de janeiro, 2015 - 11h11 - Rainhas

Ingrid Paola, Rainha das Rainhas 2015. Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)

Entre esta segunda-feira (19) e a próxima quinta-feira (22) serão apresentadas mais oito candidatas ao título de Rainha das Rainhas do carnaval paraense. Os clubes Cassazum e Asalp entram na disputa na noite de amanhã, a partir das 20h, na sede do próprio Cassazum. O concurso é uma promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM) e chega em 2015 à sua 69ª edição no dia 6 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia.

Cinco candidatas já foram apresentadas. Representando o Pará Clube está a ex-dançarina da Banda Calypso, Karen Heloise Kzan, de 25 anos, que traz no currículo vários títulos de concursos de dança. Karen é bailarina clássica, professora de dança, coreógrafa e estuda o quinto período de Educação Física. Seis estilistas do Atelier Belas Artes confeccionarão a fantasia dela, que apresentará no concurso coreografia de Dhedel Alves e Fábio Cristian Cardoso.

Representando o Clube dos Advogados está a advogada Livian Lorenz de Miranda, 22 anos. Com cabelos platinados, Livian tem 58 quilos, distribuídos em 1,67 metros de altura. Para o clube que não conquista um título há 22 anos, Zandro Gurjão assina a fantasia e Cristina Lobato a coreografia.

De Marabá e aos 16 anos, Fablina Rafaela Paixão é a representante do Monte Líbano. Entre suas experiências em concursos de beleza, Fablina é a atual Miss Brasil Tur, título conquistado em Curitiba (PR), e também já foi Rainha da Feira Agropecuária de Marabá. Para vencer o concurso, Ednaldo Caldas é o estilista do clube libanês e Admildes Henriques o coreógrafo.

A Tuna Luso Brasileira, que conquistou o título em 2013, aposta este ano em Dayane Dourado, de 17 anos, que se prepara para cursar Dança na Universidade Federal do Pará (UFPA) e é recordista em títulos de miss em concursos juninos. Sua fantasia está nas mãos dos estilistas Júnior Mangine e Ocir Oliveira. Everton Magalhães e Bruno Salvatore são os coreógrafos.

As cores do Tênis Clube serão representadas por Brenda Cristina Aleixo, 19 anos, 1,71 metros de altura e 60 quilos. A rainha do Tênis Clube cursa Nutrição na UFPA e tem experiência como modelo. O estilista Rodolfo Gomes assina a fantasia e Rodrigo Repilla e Luan Branche farão a coreografia.

O maior concurso de beleza e fantasia da região Norte leva o luxo dos desfiles das candidatas ao título de Rainha das Rainhas do carnaval ao Hangar, no dia 6 de fevereiro. Vinte e dois clubes sociais do Pará estão na disputa. A rainha vencedora ganhará um carro zero quilômetro; outras quatro princesas serão premiadas com viagens para destinos nacionais e internacionais. O Portal ORM News transmite, ao vivo, todo o desfile. Compartilhe todo o conteúdo do concurso usando a tag #Rainhas2015.