Mais Acessadas

Clube do Remo apresenta candidata ao título de Rainha

A bela Valéria Christie Xavier dos Santos, de 21 anos, vai defender o clube que já tem 12 títulos no concurso


Por: Redação ORM News Em 06 de fevereiro, 2017 - 23h11 - Rainhas

O Clube do Remo organizou coquetel nesta segunda-feira (6), no salão principal de sua sede social, situada na avenida Nazaré, para apresentação de sua candidata ao Rainha das Rainhas do carnaval 2017. 

Foto: Cristino Martins

A bela Valéria Christie Xavier dos Santos, de 21 anos, 1.80m de altura e 62 quilos, é quem vai defender o clube, que já tem 12 títulos no concurso e atualmente está em segundo lugar no ranking. A candidata é sócio-torcedora do Remo e revelou que sempre acompanha os jogos do clube e até viaja para ver o time azulino. 

O convite para participar da disputa foi feito pelo estilista que trabalha para diretoria do Clube. Valéria, que nunca participou de concursos de beleza, contou que só aceitou o convite pois era uma oportunidade de representar seu time de coração. "Eu já havia recebido vários convites para participar, mas sempre disse que só aceitaria se fosse para resepresentar o Remo, e hoje realizo este duplo sonho, de representar o Remo no Rainha das Rainhas, que é um dos maiores concursos de beleza. Eu me sinto mesmo muito honrada pela oportunidade e confiança do clube", afirma. 

A candidata disse ainda que para participar do concurso começou a fazer academia e mudou completamente sua alimentação. Valéria é atleta de voleibol e diz que não teve dificuldades quanto ao seu preparo físico. 

Entre os 12 títulos conquistados pelo Clube do Remo, o presidente Manoel Ribeiro participou de sete. Sem modéstia, ele afirmou durante seu discurso de apresentação da candidata que "quando o Remo entra em uma disputa é para ganhar".

Ao final do evento, diretoria, sócios e convidados cantaram os parabéns para o Remo, que completou 112 anos no último dia 05. Amanhã (07) será a vez do Paysandu e Caixa Parah apresentarem suas candidatas ao concurso.