Mais Acessadas

Clube de Engenharia lança candidata ao Rainha das Rainhas

Lorranna Letícia Rosário Antunes é estudante e já ganhou vários concursos de beleza.


Por: Redação ORM News Em 25 de janeiro, 2017 - 23h11 - Rainhas

O Clube de Engenharia do Pará apresentou na noite desta quarta-feira (25), durante coquetel em sua sede social, situada na Avenida Nazaré, a candidata que irá representá-lo no concurso Rainha das Rainhas 2017.

Foto: Tarso Sarraf

Lorranna Letícia Rosário Antunes, de 16 anos, é estudante do 3º ano do ensino médio e já ganhou vários concursos de beleza. A jovem cresceu e foi criada dentro de uma das escolas de samba mais tradicionais de Belém, o Rancho Não Posso Me Amofiná. 

Determinada, ela afirma que está vivendo o sonho de muitas meninas da idade dela. "Estou muito feliz de ter esta oportunidade de participar do concurso, pois acredito que o Rainhas é um dos eventos mais tradicionais e desejados por todas. Estou me esforçando bastante para trazer este prêmio para o clube e vou usar minha personalidade forte para usar minha fantasia e executar minha coreografia. Prometo surpresas", conta Lorranna.

O Clube de Engenharia já conquistou 5 títulos nos anos de 1987, 1988, 1991, 1995 e 1996. O presidente do Clube, Gilmário Draco espera quebrar o jejum de 10 anos. "Estamos confiantes no talento, beleza e desenvoltura da Lorranna", ressalta.

Na quinta-feira (26) será a vez do Clube Monte Líbano apresentar sua candadidata. Na ocasião também será feita entre todos os clubes os sorteios das mesas do concurso, que será realizado dia 17 de fevereiro, no Centro de Conveções da Amazônia Hangar.