Clube de Engenharia apresenta candidata ao Rainhas

Harianne Azeredo é aposta do clube para conquistar o 6º título


Por: Portal ORM Em 11 de janeiro, 2018 - 10h34 - Rainhas

A estudante de medicina veterinária, Harianne Camila Aleixo Azeredo, é a Rainha do Clube de Engenharia de 2018. A jovem de 22 anos foi apresentada na noite desta quarta-feira (10), na sede do clube, na avenida Nazaré, em Belém, na presença de amigos, familiares e sócios do clube. O diretor de marketing das Organizações Romulo Maiorana (ORM), Guarany Júnior também esteve presente para prestigiar o evento. 

Harianne foi a primeira candidata a ser apresentada. Até o dia  dos 25 de janeiro o publico vai conhecer as candidatas, dos 24 clubes que entraram na disputa deste ano. Para ela, participar do Rainhas é uma grande responsabilidade e, confessa que, apesar de já ter recebido outros convites para participar de concursos de beleza, só decidiu "encarar" o desafio, porque considera o rainha das rainhas um concurso tradicional. "participar deste concurso é uma grande responsabilidade para mim, pois muita gente está confiante em meu trabalho.  Tenho me dedicado bastante nos ensaios, intensificado os treinos e feito um cronograma alimentar", conta ela.

Além disso, Harianne conta com a ajuda especial da sua irmã, Hellen Azeredo que foi segunda princesa quando participou do concurso Rainha das Rainhas em 2003. Hellen não escondeu a emoção de ver a irmã participar do concurso. "Estou na torcida pela minha irmã, darei total apoio, compartilharei a experiência que tive no concurso e ajudarei no que puder. Acredito no potencial dela e tenho a certeza de que será campeã", disse. 

O Clube de Engenharia participa do Rainhas desde 1987 e já conquistou cinco títulos, o último foi em 2004 com Thayse Costa, que este ano encarou o desafio de ser coreógrafa e estilista de Harianne. Nesta quinta-feira (11) será a vez de conhecer as candidatas do Bancrévea, Assubsar e Aseel. O Rainha das Rainhas será realizado no dia 2 de fevereiro no Hangar. A pimeira colocada será premiada com um carro 0 km.