Cinco modelos masculinos para seguir no Instagram já

Americano Lucky Blue Smith e brasileiro Chico Lachowski são sensação nas redes


Por: O Globo Em 20 de julho, 2015 - 08h08 - Moda

Não são apenas meninas como Kendall Jenner, Cara Delevingne e Gigi Hadid que fazem barulho nas redes fashionistas. Novatos como Lucky Blue Smith e Matthew Noszka e veteranos como David Gandy também são sucesso no mundo das redes sociais. Tudo bem que eles têm menos seguidores que as meninas, mas o jornal "Telegraph", sabendo do potencial de cada um, fez uma lista que vale muito a pena apertar o "follow" (seguir) já.

Lucky Blue Smith

Com um 1.2 milhão de seguidores, o americano, de 17 anos, é talvez o modelo masculino mais famoso da rede. Sua popularidade é tão grande que meninas costumam ficar esperando o rapaz na saída de desfiles para poder tirar um selfie com ele, coisa que antes só acontecia com nomes da moda feminina. Além de modelo, Lucky também tem uma banda chamada "The atomics".

Matthew Noszka

Foi graças ao Instagram que o americano Matthew Noszka, de 22 anos, entrou para o mundo da moda. Ele foi descoberto por um agente de modelos na rede e logo assinou um contrato com uma grande agência de Nova York. Desde então, foram trabalhos para Nike, Hugo Boss e outras marcas importantes.

Francisco Lachowski

Chico, como é conhecido o modelo brasileiro de 24 anos, não é sucesso apenas por ser bonito e ter vencido o concurso Ford Men's Supermodel of the World em 2008. As fotos que ele compartilha do filho e da mulher, no maior clima de "família perfeita", também fazem sucesso.

David Gandy

Perto dos outros modelos, David Gandy pode ser considerado parte da "velha guarda". Mas não por isso é menos antenado que seus colegas mais novos. Com 35 anos e fama adquirida por estrelar o perfume Light Blue, de Dolce & Gabbana, o inglês é superpopular no meio.


Edward Wilding

O inglês, que é rosto do perfume Balmain Homme, é bem-humoradíssimo no Instagram, o que o ajuda (e muito!) a conquistar cada vez mais seguidoras que não buscam apenas olhos azuis perfeitos.