Mais Acessadas

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas

A ação faz parte da 'Operação Samauma' realizada na tarde deste sábado


Por: Redação ORM News Em 11 de março, 2017 - 20h08 - Polícia

Um total de 12 policiais civis e militares de Igarapé-Açu, nordeste do Estado, prenderam neste sábado (11), em conjunto com policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, cinco pessoas acusadas de traficar ou terem associação com o tráfico de drogas. Paula Rocha de Oliveira (25), Liliane Ribeiro (20), Isabela Cristina Costa de Oliveira (35), Mkaely Nataly Pacheco da Silva (19) e Antônio Marailson Chaves dos Reis (19) foram encaminhados para a delegacia. 

Paula (Foto: Polícia Civil)Liliane (Foto: Polícia Civil)Isabela (Foto: Polícia Civil)Mkaely (Foto: Polícia Civil)Antônio (Foto: Polícia Civil)

No local onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão funcionava o maior ponto de revenda de drogas da cidade, além de ser comum frequentadores irem até o espaço para a prostituição. Maconha e cocaína foram os entorpecentes encontrados pelos policiais, além de aparelhos eletrônicos e dinheiro. 

Foto: Polícia Civil

A ação faz parte da Operação Samauma que tem o intuito de combater com veemência a prática de tráfico de drogas na região.