Chorão, do Charlie Brown Jr., será tema de documentário

O documentário sobre o Chorão deve estrear no primeiro semestre de 2016


Por: Adoro Cinema Em 11 de dezembro, 2015 - 08h53 - Música

Foto: Reprodução

O cantor Chorão será tema de um documentário sobre sua trajetória pessoal e artística. Segundo informações do site da colunista Paula Santana, o longa-metragem terá a produção da MPB Filmes e direção de Paulo Lucas, que tem experiência como diretor de programas de TV.

No site oficial da produtora, uma arte sugere que o filme sobre o cantor e compositor da banda de rock Charlie Brown Jr. será Chorão - O Poeta Nunca Morre, mas não há nenhuma confirmação oficial a esse respeito.

"Em 2 anos de pesquisas, conseguimos um material vasto, inédito e raro onde mostraremos a trajetória de chorão numa reconstrução de sua história. O público irá se emocionar", diz um comunicado no site da MPB Filmes.

Com letras que exaltava a paixão pelo skata, a vida humilde na cidade de Santos e mensagens de auto-ajuda, Chorão liderou a banda Charlie Brown Jr. de 1992 até 2013, quando morreu, vítima de uma overdose de cocaína. Alguns de seus principais sucessos foram as faixas " Só os Loucos Sabem", "Como Tudo Deve Ser", "Senhor do Tempo", "Só Por Uma Noite", "Não é Sério" e "Zóio de Lula". O cantor ainda roteirizou o filme O Magnata, lançado em 2007.