Mais Acessadas

Chamusca exalta vitória bicolor: 'Não é fácil jogar na lama'

Paysandu superou o Águia e o gramado do Zinho Oliveira pela primeira rodada das quartas de finais da Copa Verde


Por: Redação ORM News Em 31 de março, 2017 - 21h09 - Copa Verde

A vitória do Paysandu por 2 a 1 sobre o Águia, na primeira rodada das quartas de finais da Copa Verde, foi digna de elogios por parte do técnico Marcelo Chamusca, que enalteceu, principalmente, a superação da equipe diante do Águia e do gramado castigado do Zinho Oliveira, em Marabá. A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (31) e foi transmitida lance a lance pelo Portal ORM News.

Leia mais: Com lama, Paysandu vence o Águia e garante vantagem na CV

Diante da situação do campo marabaense, Chamusca foi categórico: "Não é fácil jogar na lama. A palavra-chave da nossa equipe hoje foi 'superação'. Apesar de tudo, fizemos um jogo consistente e forte. Os jogadores se entregaram em campo e mereceram a vitória", falou.

Na volta, o Bicola poderá até perder por 1 a 0 que ficará com a vaga nas semifinais da competição. Além disso, o confronto será sobre o gramado do Mangueirão, o que é uma vantagem, como frisou Chamusca: 'Lá no Mangueirão, teremos uma condição boa de jogo e de gramado, além de estarmos diante do nosso torcedor. É um jogo de 180 minutos e temos que segurar essa classificação', frisou.