Mais Acessadas

CEPE vem com Ana Carolina Ereiro

Jovem de 19 anos representa a flor dama da noite


Em 21 de fevereiro, 2014 - 21h09 - Rainhas

Ana Carolina Ereiro representa o CEPE. Ela tem 19 anos, cursa Direito e tem experiência em outros concursos. A candidata usa a fantasia “Princesa Damang: a flor dama da noite". Damang era uma linda princesa que amava perfumes.

Ela adorava passear descalça pelo jardim pesquisando flores e plantas para extrair os aromas. Ao ficar doente e morrer, uma estranha planta cresceu no lugar onde ela havia sido enterrada. Da planta nasceram flores brancas amareladas que espalhavam fragrâncias durante a noite. As pessoas passaram a chamar a planta de dama de noite, em homenagem a princesa Damang.

A fantasia é um traje estilizado de uma princesa. A cabeça é uma coroa estilizada. O resplendor tem duas cores: o amarelo, que representa a realeza; e na frente o azul, que representa a noite. Materiais como faisão, pavão, pedrariais e cristais foram usados na fantasia. As cores predominantes são azul turquesa, roial e amarelo. A criação é Luiz Carlos Matos e Camila Guimarães. A coreografia é de Alecson Castro.