Mais Acessadas

Cassazum e Asalp apresentam suas concorrentes ao Rainhas

Rainha das Rainhas 2014 também marcou presença no evento desta noite


Por: Redação ORM News Em 19 de janeiro, 2015 - 23h11 - Rainhas

Jéssica Mont Serrat e Benita Lima. Foto: Heloá Canali (ORM News)

A semana de apresentações do Rainha das Rainhas retomou com todo o gás nesta segunda-feira (19). No salão de festas do Cassazum, o público pode conhecer mais duas jovens que representarão seus clubes no mais antigo e tradicional concurso de beleza e fantasia do país.

A primeira a descer as escadas do salão foi a candidata da ASALP (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará), Benita de Souza Lima, de 24 anos. Ela cursa o terceiro ano de Nutrição e nunca participou de concursos de beleza, mas nunca perdeu a esperança de realizar seu grande sonho. 'Sempre quis estar no Rainha das Rainhas, entrar nesse mundo da beleza, da moda, fazer comerciais. Por isso, quando fui convidada pro Rainhas, não pensei nem duas vezes para aceitar. Tenho certeza que o concurso irá abrir essas portas para mim', disse a jovem. 

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Alguns minutos depois, a anfitriã da noite também se mostrou para o público presente. Jéssica Mont Serrat, representante do Cassazum, é a 7ª candidata apresentada das 22 que disputarão a coroa de soberana do Carnaval paraense. A modelo, de 20 anos, diz que sua sensualidade, olhar penetrante e tranquilidade a farão a Rainha de 2015. 'Estou ensaiando muito e o personagem encaixou perfeitamente em mim. Estou há um ano me preparando para isso, malhando intensamente, precisei ganhar peso e mais força para agora vir com tudo e vencer',  detalhou.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

A noite desta segunda-feira ainda teve uma surpresa: a presença da Rainha das Rainhas de 2014, Ingrid Paola, que agora mora na França e desembarcou esta madrugada para acompanhar as apresentações de candidatas, desfilar no dia 6 de fevereiro e passar a faixa para sua sucessora. 'O Rainhas foi muito importante na minha vida, é algo que não vou esquecer nunca! Vou mostrar tudo para meus filhos, netos, é uma felicidade muito grande saber que entrei para o clube das eternas Rainhas', comentou.

O Rainha das Rainhas deste ano acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar. A vencedora ganhará um carro zero quilômetro e uma viagem para o exterior. A primeira princesa também ganhará uma viagem internacional e as outras duas princesas viagens para qualquer roteiro no país. Compartilhe todo o conteúdo do Rainhas usando a hashtag #Rainhas 2015. O ORM News transmitirá, ao vivo, todo o desfile.