Mais Acessadas

Cassazum apresenta candidata ao Rainha das Rainhas 2017

A estudante Emilly Borges Alcântara, de 23 anos, foi apresentada durante coquetel na sede do clube nesta terça (31)


Por: Redação ORM News Em 31 de janeiro, 2017 - 22h10 - Rainhas

O Cassazum (Associação do Centro Social dos Suboficiais e Sargentos da Guarnição de Aeronáutica de Belém) apresentou nesta terça-feira (31), durante coquetel em sua sede no bairro do Marco, Emilly Borges Alcântara, a sua arma secreta na disputa do Rainha das Rainhas 2017.

A jovem de 23 anos é estudante e nas horas vagas pratica futebol e muay thai. Emilly já participou de outros concursos de beleza, mas revela que o nervosismo e a expectativa de participar do Rainhas fazem com que ela se sinta como se fosse concorrer pela primeira vez. "Estou muito feliz mesmo em ter a oportunidade de disputar o título, representando o Cassazum. Eu sei que esse sonho de menina não é só meu, mas para mim é uma oportunidade única e especial, por isso estou dedicando boa parte do meu tempo", afirma.

Foto: Cristino Martins

Esta é a 46º participação do Cassazum no Rainha das Rainhas. A primeira foi em 1971, quando Nazaré Mendes foi a representante do clube. Apesar de ser veterano no concurso, o Cassazum ainda não trouxe para casa o título de Rainha, apenas títulos de primeira e segunda princesas. 

O presidente do Clube, Jorge Figueiredo, afirma que mesmo assim eles nunca perderam o otimismo e a esperança de trazer o troféu de primeiro lugar para a sede. "Apesar de nunca termos conquistado o título de Rainha, todos os anos renovamos nossas forças e permanecemos focados em vencer a disputa. Este ano temos uma candidata muito bonita, bem disciplinada, e que tem grandes chances de trazer o título para nós. Além disso, a apresentação dela tem grandes surpresas, e nem eu mesmo posso saber de todas", ressalta. 

Amanhã será a vez de conhecermos a candidata do Pará Clube. A apresentação será às 20h, na sede do clube, situada no bairro do Marco, em Belém.