Mais Acessadas

Casando 2015 terá sofisticação e beleza no Hangar

Cenógrafa Chris Ayrosa disse que o luxo não é nada, se não houver alma


Por: O Liberal Em 27 de maio, 2015 - 07h07 - Negócios

De 18 a 20 de agosto, a sofisticação e a beleza dos produtos e serviços vão tomar conta do Hangar, na 3ª edição do Casando, reunindo opções para quem planeja um casamento inesquecível. O projeto Casando 2015, realização da Revista Mulher de O LIBERAL, com o talento das promotoras de eventos Fátima Petrola e Lilian Almeida e patrocínio de Radisson Maiorana Hotel, foi lançado ontem à noite no Salão Ariri, do Radisson, na presença da diretora administrativa das Organizações Romulo Maiorana, Rosângela Maiorana Kzan, e do diretor de Marketing, Guarany Júnior.

O lançamento teve a participação de organizadores de eventos, noivos, empresários e, em particular, de expositores do Casando 2015. Esse público especial teve um bate-papo com um dos principais nomes de cenografia de eventos do Brasil, Chris Ayrosa, da empresa Ayrosa & Co. O Casando 2015 terá local e formato inovadores e uma edição exclusiva da revista com produtos e serviços desse setor empresarial.

Foto: Tarso Sarraf/O Liberal

FAZER BEM

A 2ª edição da Revista Casando terá um projeto editorial totalmente novo, abrangendo a parte gráfica e conteúdos, para funcionar como um guia para quem planeja casar-se, como destacou a editora Lorena Filgueiras. A publicação terá, entre outros tópicos, finanças e planejamento, vestidos e ternos ideais, buffet, ensaios fotográficos, casamentos históricos e fitness. O Casando 2015 reunirá acessórios, vestuário, iluminação, decoração, bifê, filmagem, som e outros serviços. Este ano haverá dois corredores de entrada na mostra, que terá área para desfiles todos os dias. 

Com 30 anos de atuação no mercado, Chris Ayrosa destacou que o jeito brasileiro de organizar e realizar eventos é copiado por outros países, como, por exemplo, mesas diferentes em um mesmo evento e conceito de doces. “Nós trabalhamos com o conceito de design de experiências, ou seja, planejar o evento com todos os elementos integrados. A música interagindo com a decoração, por exemplo. Não adianta se ter luxo em um evento, se falta alma. Isso não fideliza o cliente”, afirmou. 

Para Chris Ayrosa, “o Casando tem a importância de aglutinar importantes profissionais na Região Norte e com todas as áreas de eventos muito bem cuidadas; então, quem vem se abastece do que é novidade, de tendência, isso é muito importante e cada vez mais você compartilha isso com o mercado brasileiro”.