Mais Acessadas

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Maracanã

Polícia cumpria mandado judicial de busca e apreensão no município


Por: Redação ORM News com informações da Polícia Civil Em 31 de março, 2017 - 16h04 - Polícia

O casal José Hernandes Alves da Conceição e Cláucia Cilene dos Santos foi preso nesta sexta-feira (31) no município de Maracanã, nordeste paraense, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada durante cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão pelas Polícias Civil e Militar. Com os acusados, a polícia apreendeu 46 pedras de óxi de cocaína, uma balança digital, sacos plásticos, luvas, mais de R$ 200 em dinheiro e diversos objetos de origem desconhecida.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Sob coordenação do delegado Fábio de Andrade, titular da Delegacia de Maracanã, a operação iniciou nas primeiras horas da manhã com destino ao endereço. Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais civis e militares apreenderam as petecas de cocaína petrificada, conhecida como óxi, prontas para venda. Entre elas, havia duas de tamanhos diferentes e, portanto, mais caras que as demais.

Uma de 25g e outra de 50 gramas, além dos demais objetos, o que caracteriza o local como um ponto de distribuição de drogas. O casal está preso à disposição da Justiça.