Cantora carioca Ilessi faz show nesta quinta (19)

Show “Nos túneis de mangueiras" traz grandes composições paraenses


Por: Sesc Boulevard Em 17 de novembro, 2015 - 16h04 - Shows

Foto: Divulgação

Interpretando com talento e personalidade as mais belas músicas de grandes compositores paraenses, a cantora carioca Ilessi apresenta nesta quinta (19), às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, o show 'Nos túneis de mangueiras'. A entrada é gratuita.

Pela segunda vez realizando show em Belém, Ilessi mostra em seu repertório somente canções de compositores paraenses como Diego Santos, Floriano, Leandro Dias e Marcelo Sirotheau, além de suas parcerias com o poeta paraense Jorge Andrade. O show tem a direção musical, violão e vocais de Floriano.

Cantora e compositora carioca já se apresentou em todo Brasil e em países como França, Suécia e Inglaterra. Em 2009 lançou o CD 'Brigador - Ilessi canta Pedro Amorim e Paulo César Pinheiro'. Em 2013, em duo com Diogo Sili, lançou o show “Quem me levará sou eu - Ilessi e Diogo Sili interpretam Manduka”. Atualmente se prepara para gravar seu 2º CD 'Mundo Afora', com músicas de novos compositores de todas as regiões do Brasil, como Alexandre Andrés, Floriano, Luis Barcelos, Thiago Amud, entre outros. Desde 2013 é professora de canto na Escola Portátil de Música. Em 2014 realizou por um ano o Curso de Improvisação na Universidade de Örebro, Suécia, com Nelson Faria e Berit Andersson.

Serviço- Show de Ilessi (RJ), nesta quinta (19), às 19h, no  Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas). Entrada franca. Informações: (91) 3224-5654/3224-5305 (Centro Cultural Sesc Boulevard).