Mais Acessadas

Candidatas visitam a Vega, concessionária Volkswagen

A vencedora do maior concurso de beleza do Norte ganhará um carro Novo Gol completo


Por: Byanka Arruda/O Liberal Em 11 de fevereiro, 2017 - 12h12 - Rainhas

Foto: Ary Souza/O Liberal

As 21 candidatas do Rainha das Rainhas 2017 visitaram na manhã deste sábado (11) a Vega, Concessionária Volkswagen, em Belém, e conheceram a grande premiação deste ano. A vencedora do maior concurso de beleza do Norte ganhará, no dia 17 de fevereiro, um carro Novo Gol completo, zero quilômetro. 

A Concessionária Vega participa pela primeira vez do concurso como patrocinadora oficial oferecendo o prêmio principal. De acordo com o gerente geral de vendas, Edilson Chaves, a parceria é uma grande honra. “Para nós, da Vega, é uma grande satisfação estar participando deste grandioso evento, uma alegria muito grande. E, nós, que estamos iniciando no mercado, é uma parceria que só vem contribuir. É realmente muito importante poder integrar a equipe que realiza um evento deste porte. O Rainha das Rainhas é um dos maiores eventos da sociedade paraense e nós estamos radiantes de poder somar este time”, afirmou o gerente.

Clara Pinto, da organização do concurso, disse que participar mais uma vez do Rainha das Rainhas é uma alegria imensurável. “Eu fico muito feliz de participar de um evento com mais de 70 anos, que tem toda esta credibilidade, esta seriedade. O Rainhas é um concurso tradicional que só fez crescer nos últimos anos, que acompanhou a evolução da tecnologia do século 21, se adaptou às transformações dos dias atuais, sempre se renovando, se reinventando, surpreendendo. A expectativa que nós temos para este ano é ainda mais sucesso”, garantiu Clara.

A respeito das novidades, a organizadora manteve o mistério. “A cada ano, o concurso se renova. Todo ano temos novidades, temas diferentes, fantasias inovadoras, alegorias completamente inusitadas. O Rainhas é sempre surpreendente, sempre emocionante”, destacou a organizadora.

De acordo com o apresentador do Rainhas, Adenirson Lage, a ansiedade em torno do concurso é grande. “Nós estamos contentes com o concurso deste ano. O Rainha este ano está bastante expressivo, com 21 candidatas disputando o prêmio. Estamos todos na expectativa. (...) Então, para este Rainhas das Rainhas 2017, podemos esperar muitas novidades”, comentou o Adenirson.

A programação que antecede o evento é uma forma de descontrair e diminuir o nervosismo das candidatas antes do concurso, além de evidenciar a importância dos patrocinadores que tornam possível a realização do evento há 71 anos.

Este ano, o concurso conta com o patrocínio da Vega Concessionária, Vale Verde Turismo e apoio do Hangar Centro de Convenções da Amazônia, Carinho dos Pés e Fundação Hemopa.

As apresentações das candidatas ao concurso Rainhas das Rainhas do Carnaval 2017, evento promovido pelas Organizações Rômulo Maiorana (ORM), encerraram no dia 9. A 71º edição do concurso está marcada para o dia 17 de fevereiro, às 21h no Hangar. Os ingressos já estão sendo vendidos.