Candidatas do Bancrévea, Assubsar e Aseel são apresentadas

Paloma Corrêa, Izaura de Paula e Ala Anna entram na disputa pelo título de mais bela do carnaval


Por: Portal ORM Em 12 de janeiro, 2018 - 08h08 - Rainhas

Três candidatas ao título de mais bela do carnaval paraense foram apresentadas na noite desta quinta-feira (11). O Rainha das Rainhas 2018 conheceu Ala Anna Melo Reis, da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel), clube estreante no concurso; Izaura de Paula Almeida de Lavor, Rainha da  Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (Assubsar); e Paloma Barbosa Corrêa, da Associação de Desportos Recreativa Bancrévea, que foi a anfitriã do evento de hoje, com a apresentação sendo realizada na sede da associação, na Rodovia Mário Covas.

O evento reuniu o diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior; o jornalista Adenirson Lage, a coreógrafa Clara Pinto e a equipe de Marketing das ORM, além de associados dos clubes sociais e convidados. A campeã do Rainha das Rainhas 2018 ganhará um carro zero quilômetro e as quatro princesas serão premiadas com joias.

Estudante confia que pode trazer título para clube estreante

Ala Anna Reis, 19 anos, tem 1,63 de altura e pesa 58 quilos. Essa estudante de Enfermagem encara com naturalidade ser a primeira rainha da Aseel. "Participar do Rainha é um momento ímpar na vida de toda mulher que gosta do concurso como eu. Sempre acompanhei o concurso; é uma honra estar aqui", afirmou.

Representante da Assubsar fala da realização de um sonho

A rainha do Assubsar, Izaura Lavor, 22 anos, gosta de dançar, estudar e estar com a família e amigos. Com 1,68 de altura e 58 quilos, Isaura está focada em sua preparação para a final do concurso. Ela tem como estilista Humberto Larusso e como coreógrafo Leonardo Azevedo. O presidente da Assubsar, Sérgio Humberto Brandão prestigiou a apresentação da candidata. "Eu acredito que a alegria e a determinação farão o diferencial no concurso. Hoje é o começo da realização de um sonho", declarou a rainha Izaura, estudante de Enfermagem. 

Modelo e dançarina representa o Bancrévea, anfitrião da noite 

Paloma Corrêa, 21 anos, rainha do Bancrévea, cursa Administração e é formada em Dança. Ela tem 1,75 de altura e 67 quilos, e atua como modelo. Paloma é uma mulher perseverante e que gosta de cultivar bom relacionamento com as pessoas. Adora viajar e dançar. Seu coreógrafo é Marcos Maciel e Carlos Amílcar é o estilista. "Eu e a minha mãe sempre acalentamos o desejo de participar do Rainha das Rainhas. Agora, estou muito feliz porque esse momento chegou", destacou a rainha Paloma. A rainha foi saudada pelo presidente Evaldo Silva e diretores do Bancrévea. 

As próximas candidatas a serem apresentadas são da Rainhas do Guará Acqua Park, do Monte Líbano e do Casota. O desfile das modelos será realizado na próxima segunda-feira (15), às 20h, na sede do Monte Líbano.

Você pode acompanhar a cobertura completa do evento no Portal ORM pelo endereço rainhas.orm.com.br, onde estão todas as notícias produzidas, os perfis das candidatas (com fotos e vídeos), os bastidores do certame e claro, as apresentações, que serão transmitidas ao vivo. Este é o concurso de número 72, que terá seu momento final com o glorioso desfile de todas participantes em 02 de fevereiro, no Centro de Convenções Hangar.