Mais Acessadas

Candidatas ao Rainha das Rainhas conhecem o prêmio maior

A vencedora do concurso leva um carro 0KM, além de bolsas de estudos, jóias e procedimentos estéticos


Por: Portal ORM Em 01 de fevereiro, 2018 - 14h02 - Rainhas

Está cada vez mais perto o momento de sabermos quem é a soberana do carnaval paraense. É no tradicional concurso de beleza e fantasia, promovido pelas Organizações Romulo Maiorana, que saberemos, no próximo dia 02, quem será a Rainha das Rainhas 2018. Aquela que for escolhida pelo corpo de jurados, que ainda avaliam o quesito como desembaraço na passarela, leva pra casa um Carro Nissan March, presente da Nissan Tropical Veículos. Hoje foi dia de conhecer de perto o grande prêmio.

As candidatas ao certame fizeram uma visita às instalações da concessionária, que fica na BR-316, km 04, em Ananindeua, onde aconteceu um desfile e distribuição de brindes. De acordo com o representante da Tropical Nissan - Grupo Revemar, Luiz Mendes, a parceria entre a empresa e o RR2018 traduz uma união de muito sucesso."A Nissan decidiu participar dessa parceria com o Rainha das Rainhas por ser um evento muito conceituado, assim como todos os eventos das ORM. É uma festa que fala de muito luxo, beleza, fantasia e para a gente é uma satisfação muito grande estar junto com o grupo ORM nesse momento", afirmou o gerente comercial.

Além do carro, a campeã vai levar uma bolsa integral da Faculdade Fibra, sendo as princesas agraciadas com bolsas parciais. Caso a Rainha das Rainhas já possua nível superior, a Fibra vai disponibilizar um curso de pós-graduação. Outros prêmios que as cinco classificadas vão receber são jóias, oferecidas pelas ORM, e procedimentos estéticos, de Kleire Rocha. O concurso conta também com patrocínio da Draft Sound e apoio da Chilibeans.