Mais Acessadas

Candidatas ao Rainha das Rainhas 2018 gravam videoclip

Todo o material captado será apresentado no dia do certame, no Hangar


Por: Portal ORM - fotos Tarso Sarraf Em 26 de janeiro, 2018 - 12h12 - Rainhas

Com o time completo, as representantes dos clubes que estão no Rainha das Rainhas 2018 participam de atividades externa. Na manhã de hoje (26), as candidatas embarcaram a bordo de um "limoubus", um ônibus limousine para a gravação do clip oficial do concurso, gravado no Parque do Utinga. 

Ao chegarem na sede do jornal O Liberal, no bairro do Marco, as belas participantes foram recebidas pelo Diretor de Marketing do Grupo ORM, Guarany Junior, que deu as boas vindas e transmitiu palavras de carinho e confiança para elas. Depois as primeiras imagens já começaram a ser gravadas. 

Durante o traslado no ônibus de luxo, que conta até com uma barra de pole dance dentro, as Rainhas receberam mimos dos patrocinadores do concurso, como bonés e bebidas energéticas da Cerpa. O momento foi de descontração para todas.

Já no belo Parque do Utinga, espaço todo revitalizado, elas distribuíram sorrisos, desfilaram, foram fotografadas e filmadas. Este material inédito será apresentado, no Hangar, no dia 02 de fevereiro, momentos antes do desfile.

Para as próximas ações que elas vão participar, está programada a ida delas, já na segunda-feira (29), às 17h, na Faculdade Fibra para que saibam sobre os prêmios que a campeã e as quatro princesas receberão. Uma bolsa integral de estudos e outras parciais, respectivamente. Além de conhecer a unidade de ensino, saberão sobre as opções de cursos. E se a ganhadora já tiver o curso superior completo, a Fibra vai disponibilizar cursos de pós-graduação.

Nos demais compromissos, elas recebem aula teórica nas Escolas de Dança Clara Pinto, na terça (30). Na quarta fazem ação de sensibilização no Hemopa pela manhã e visita ao Jornal O Liberal pela parte da tarde. E na quinta (01), elas seguem para a concessionária Nissan Topical Veículos para conhecer de perto o prêmio maior do concurso, um Nissan March. Mas o dia não acaba por ai, pois é na véspera do concurso que é realizado o ensaio geral, na passarela do Hangar, local onde elas viverão o mesmo sonho, o de ser coroada Rainha das Rainhas do Carnaval 2018.