Mais Acessadas

Candidatas a Rainha das Rainhas conhecerão carro dia 3

Na última semana antes do grande dia, mais oito rainhas vão ser apresentadas


Por: O Liberal Em 24 de janeiro, 2015 - 17h05 - Rainhas

Foto: Heloá Canali (ORM News)

A semana começa com fortes emoções para as candidatas a Rainha das Rainhas do Carnaval, concurso das Organizações Romulo Maiorana (ORM), reunindo 21 beldades da sociedade paraense, dentre as quais sairá a sucessora da Rainha das Rainhas do Carnaval 2014, Ingrid Paola de Oliveira, do Grêmio Literário e Recreativo Português. A partir de amanhã, 26, e até quinta-feira, 29, serão apresentadas mais oito candidatas ao concurso, que completa 69 anos e é coordenado pelo jornalista Adenirson Lage e pela professora de dança e coreógrafa Clara Pinto. As 13 rainhas já apresentadas já sentirão de perto o clima da grande noite do concurso, no dia 6 de fevereiro, no Hangar. No dia 3, no Grupo Mônaco, as elas conhecerão o carro 0 quilômetro da Rainha das Rainhas.

Até a próxima quinta-feira, 29, quando todos os clubes terão lançado suas rainhas, as candidatas terão a companhia de Ingrid Paola, incentivando o sonho de cada uma.  O  público conhecerá nesta semana as seguintes candidatas: dia 26 - Caixaparah e Aeapa, no Caixaparah, e Bancrévea e Assubsar, no Bancrévea; dia 27 - Paysandu e Astcemp, no Paysandu; dia 28 - Assembleia Paraense e, no dia 29, Grêmio Literário e Recreativo Português.

Depois da próxima quinta-feira, as rainhas visitarão os patrocinadores: o Grupo Mônaco, Draft e Valeverde Turismo e, como apoiadores, Personnalité Medical SPA e Estúdio Fotográfico Fábio Pina. Visita especial será feita pelas 21 rainhas ao prédio-sede de O LIBERAL, às vésperas da grande noite. Elas também terão uma agenda cheia de ensaios. “Sem desmerecer os anos anteriores, o concurso vem sendo muito prestigiado pelos clubes, que têm feito apresentações bonitas. A expectativa é de qye no dia 6 teremos a noite mais concorrida de todos os tempos”, destacou o jornalista Adenirson Lage. Ingressos e mesas estão à venda na BISS, na Braz de Aguiar com Rui Barbosa, e nos quiosques dos shopping centers Pátio Belém, Boulevard e Castanheira.

BELEZA

O Rainha das Rainhas 2015 começou no dia 7 deste mês, com  a apresentação da rainha do Pará Clube, Karen Heloise Kzan de Souza, 25 anos, estudante de Educação Física, bailarina e coreógrafa exala confiança no RR 2015.

No dia 12, o Clube dos Advogados do Pará lançou Livian Lorenz de Miranda, 22 anos, belenense, advogada atuante. Livian adora ler, praticar exercícios e exercer a profissão. A marabaense Fablina Rafaela Oliveira Paixão, 16 anos, foi apresentada como rainha do Clube Monte Líbano, no dia 13. Fablina cursa o Ensino Médio e ser advogada é uma meta da jovem. 

No dia 15 foi a vez de serem apresentadas, na sede da Tuna Luso Brasileira, duas rainhas: a da Tuna Luso Brasileira, Dayane Dourado Marcos, e a rainha do Tênis Clube do Pará, Brenda Cristina Pinheiro Aleixo. A rainha Brenda cursa Nutrição e adora malhar, dançar e atuar como modelo. A rainha tunante, Dayane Marcos, foi aprovada em Dança na UFPA. Day é bailarina clássica e tem atuação destacada em grupos juninos.

A rainha do Cassazum, Géssica Mont Serrat Santos, e a rainha da ASALP, Benita de Souza Lima, 24 anos, foram apresentadas no dia 19, na sede do Cassazum. Essa modelo profissional e designer de interiores adora dançar. A rainha Benita Lima cursa Nutrição. É o primeiro concurso de Benita, que mantém rotina intensa de preparação ao concurso há seis meses. O Clube de Engenharia do Pará apresentou sua rainha no dia 20. Ela é a advogada Natasha de Oliva Farias, 24 anos. Na mesma noite foi apresentada a rainha do Clube do Remo, Luane Gabriela Cavalcante Lopes, 24 anos, advogada. 

No dia 21, na sede da Asbep, foram apresentadas as rainhas da Asbep, Isabelly dos Santos Carrera, 21 anos, e do CEPE, a castanhalense Viviane Azevedo Sodré, 25 anos. Isabelly cursa Educação Física, adora musculação e dança e possui experiência em concursos. Viviane tem formação em Letras e atuação em assistência social. No dia 22 foi a vez da rainha da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Ana Eliza Coelho Sobral, 26 anos, e da rainha do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (COCB), Talyssa Teixeira Cruz, 19 anos. Eliza Sobral, 26 anos, nasceu em Santa Izabel do Pará, é bacharel em Direito e gosta muito de esporte, como o softball(basebol feminino). Talyssa Cruz faz Odontologia e rende homenagem ao pai e ao Corpo de Bombeiro.