Mais Acessadas

Candidata do Remo conta segredos para manter corpo esbelto

Larissa Oliveira, 19 anos, usa a genética a seu favor e relaxa tocando violão


Por: Tâmara Monteiro, estagiária, sob surpervisão de Rafaela Costa (ORM News) Em 27 de janeiro, 2014 - 08h08 - Rainhas

Foto: Arquivo Pessoal

A  modelo e estudante de administração Larissa Oliveira, de 19 anos, candidata à Rainha das Rainhas pelo Clube do Remo, assim que recebeu o convite, no ano passado, começou a maratona de preparação para o concurso. Larissa participou do Miss Pará, onde foi miss Salinopolis em 2013, e também já trabalhou como modelo em desfile de moda. A jovem conta como mantém os 66 quilos distribuídos em 1,83 de altura.

Larissa chama atenção pela altura e usa a genética a seu favor. ’Mantenho meu corpo esbelto comendo de tudo. Nunca tive facilidade para engordar, porque queimo todas as calorias na malhação. Também o que me ajuda a manter meu corpo é o balé clássico, que pratico há seis anos, e agora, devido o concurso, ensaio cinco dias na semana durante duas horas, isso já é um exercício físico e tanto! Reponho minhas energias com frutas, suco e água de coco’, revela.

Para manter a pele morena e bronzeada em dia, Larissa confessa que adora pegar sol nas praias próximas à Belém, mas que tem um cuidado todo especial com o rosto, corpo e cabelo. ‘Quando acordo, lavo meu rosto com sabonete especial, tonifico e uso protetor solar sempre, pois como adoro ficar bronzeada, o sol pode causar ressecamento e manchas, por isso não abro mão dos cuidados como proteção e hidratação. No corpo faço banho de lua a cada 15 dias e hidrato meu cabelo uma vez por semana’, diz a candidata, que ressalta que não sai de casa de jeito nenhum sem rímel. 

Para Larissa, ganhar o  Rainhas não é apenas questão de beleza e sim de um belo conjunto capaz de encantar os jurados. ‘A mulher tem que entrar na passarela com confiança. Tem que estar feliz com seu próprio corpo sem se deixar se intimidar com as outras meninas. Uma autoestima boa transcende qualquer beleza física.’

Para relaxar o corpo e a mente, Larissa usa a musicoterapia a seu favor. ‘Amo música. E tocar me dá paz e tranquilidade. Nada melhor do que você tocar e ouvir uma MPB para aliviar a pressão', finaliza a jovem, que sonha em levar o título para seu clube do coração.