Mais Acessadas

Candidata do Paysandu vence o Rainha das Rainhas 2017

A candidata mostrou desenvoltura e conquistou os jurados e o público presente no Hangar.


Por: Redação ORM News Em 18 de fevereiro, 2017 - 01h22 - Rainhas

Foto: Ivan Duarte

A candidata do Paysandu e estudante de engenharia civil, Clícia de Cássia Figueiró Lima Pinheiro, 19 anos, foi a grande vencedora da 71ª edição do Concurso Rainha das Rainhas. Ela pisou no palco com a fantasia "O Magnífico Big Ben", que fez referência ao Palácio de Westminster onde está a torre com o relógio famoso por suas badaladas, e também símbolo Britânico. Além disso, a fantasia homenageou as rainhas do mundo, destacando a rainha do pop, cantora Madonna.

Clícia causou uma excelente impressão para os jurados e o público presente no Hangar. "Ela é perfeita, tem uma desenvoltura maravilhosa, ela arrasou na passarela. Foi ótima! Todas as candidatas foram boas, mas ela se superou. Entrou com uma vontade de vencer, fez a coreografia, girou, emocionou o juri e a população. Parabéns a vencedora!", disse Carlinhos Beauty, um dos cinco jurados a compôr a bancada do Rainhas e veterano da área da beleza.

Foram vinte e uma (21) candidatas disputando o grande prêmio: um carro zelo quilômetro e uma viagem internacional. "Ainda não sei o que vou fazer com o carro, se ficarei ou se vou vender, mas a viagem tenho certeza que aproveitarei bastante", comenta a candidata.

A emoção e os nervos a flor da pele também fizeram parte da trajetoria de 2 meses de trabalho duro e de muito ensaio. Agora será tudo recompensado pela vitória e alegria dos familiares, amigos e do clube do coração. Ela agora vai aproveitar bastante esse momento tão glamouroso. "Já participei de outros concursos, como o Garota Verão da Liberal, também pelo Paysandu e fui vitoriosa. Agora sou bicampeã, levando o nome do meu clube de coração para todo o Pará", afirma.

Foto: Ivan Duarte

A jovem estava bastante confiante com sua performance na hora da apresentação. "A vitória não estava certa, estava ansiosa, mas me esforcei muito e estava bastante  confiante que iria dar um show, e que se desse tudo certo na minha coreografia e no meu efeito, eu iria estar entre as primeira colocadas. Demorei mais ou menos um mês treinando apenas o efeito da fantasia. Minha apresentação foi tranquila. E quando olhei para os jurados, percebi que eles estavam concentrados em mim. A emoção do público foi sem igual. A minha torcida compareceu, junto com a minha família e amigos. Desejo muito fazer o primeiro reinado como rainha bicolor", conclui.

FANTASIA

A cabeça fez alusão às peças de engrenagem do relógio Big Ben. Foram usados placas de espelho moldados, strass, cristais, joias e semi-joias. O corpo da fantasia é um figurino que remete os show performáticos de Madonna. O resplendor representa a riqueza dos palácios e a nobreza da coroa imperial. A fantasia teve as cores dourado, azul, vermelho e branco. 

O Rainha das Rainhas chegou a sua 71ª edição e conta com o patrocínio da Vega Veículos e Vale Verde Turismo.