Mais Acessadas

Candidata do Pará Clube conta como faz para manter a forma

Raissa Quaresma, de 20 anos, malha há 4 anos e recorre aos igarapés para relaxar


Por: Tâmara Monteiro, estagiária, sob surpervisão de Rafaela Costa (ORM News) Em 20 de janeiro, 2014 - 16h04 - Rainhas

Foto: Arquivo pessoal

Raissa Quaresma, de 20 anos, candidata do Pará Clube, conta com um ponto a seu favor na disputa pelo título de Rainha das Rainhas do Carnaval 2014: a experiência nas passarelas no ano passado, quando foi Miss Abaetetuba e Garota Draft em Belém. Raissa é a típica mulher brasileira: corpo com curvas, cabelos longos e ondulados, pele morena e um sorriso cativante. Dona de uma beleza natural, a jovem - que pesa 61 kg distribuídos em 1,68m de altura - conta pequenos segredos para manter a pele saudável e o corpo em forma.

Raissa malha há quatro anos para manter as curvas e há seis meses está se preparando para o concurso. 'Não faço dieta. Mas como sou chocólatra assumida, malho e faço drenagem linfática três vezes na semana, como bastante frutas e bebo bastante água. E também não abro mão do protetor solar'. Além disso, ela ensaia duas horas por dia, três vezes por semana para o concurso.

Mas, como boa paraense, Raissa deixou escapar que não abre mão do peixe frito com açaí. 'Sou de Abaetetuba né? Lugar maravilhoso onde o peixe e o açaí são fartos. Quem nunca comeu essa iguaria não sabe o que está perdendo. Uma delícia', afirma Raissa.

Para a estudante de Letras, não basta só ser bonita, é preciso investir no conjunto. 'Beleza não é tudo. Tem que ter o conjunto em harmonia: beleza, fantasia e carisma. Minha fantasia está ficando incrível e vou me empenhar de corpo e alma para defender meu clube', disse.

Nos momentos de lazer, Raissa adora passear com a família e amigos, ler e escrever. Mas quando quer relaxar, recorre às águas gélidas dos igarapés de Abaetetuba. 'Quando quero relaxar, vou aos belos igarapés da minha cidade. A natureza me faz refletir sobre a vida e eu fico em paz comigo mesma', finaliza.