Mais Acessadas

Candidata do Pará Clube ao Rainhas 2017 é apresentada

Determinada, Ana Paula pretende trazer o sétimo título para o clube


Por: Redação ORM News Em 01 de fevereiro, 2017 - 23h11 - Rainhas

A bailarina Ana Paula de Melo Teixeira, 25 anos, foi apresentada na noite desta quarta-feira (01) como representante do Pará Clube, no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017. O coquetel aconteceu no salão social do clube, situado no Bairro do Marco, em Belém. 

Foto: Cristino Martins

A candidata do Pará Clube pratica dança há seis anos, é bacharel em Direito e estuda Design de moda. Apaixonada pelo mundo fashion, ela reveleou durante a entrevista que ajudou a desenhar a sua fantasia para o dia 17 de fevereiro.  "Estou muito feliz em participar do Rainha das Rainhas, e, esta é a minha estreia em concursos de beleza. Estou encantada com a minha fantasia e com o personagem que irei representar. Não posso revelar mais detalhes, mas adianto que haverão muitas surpresas em minha apresentação", afirmou.

O Pará Clube participa do Rainhas desde 1949, e ocupa o 3º lugar no ranking de títulos do concurso, com 6 trofeus na casa. O último conquistado foi em 1997. O presidente David Cohem, conta que o evento também é uma tradição entre os sócios e membros do Pará Clube. "Já temos anos de participações no Rainha das Rainhas, e sempre somos muito bem representados. Este ano estamos com a Ana Paula, que já ganhou outros concursos de dança e acreditamos que ela é uma forte candidata ao título", comenta. 

O evento reuniu dirigentes e associados do Pará Clube e os coordenadores do concurso, jornalista Adenirson Lage e a professora de dança Clara Pinto. Quem também prestigiou o evento foram as rainhas do CEPE, Marclisa Souza; do Tênis Clube do Pará, Marina da Glória; da Asbep, Thais de Fátima Gonçalves; e da Astcemp, Paola Pinheiro.

Nesta quinta-feira (02) será a vez de conhecer as candidatas do Bancrévea, Assubsar e Aepa.