Mais Acessadas

Candidata do Monte Líbano ao Rainhas 2017 é apresentada

A educadora física Emílle Martins foi apresentada na noite desta quinta (26)


Por: Redação ORM News Em 26 de janeiro, 2017 - 23h11 - Rainhas

Mais uma candidata ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017 foi apresentada na noite desta quinta-feira (26). Emílle Cardoso Martins, de 26 anos, vai representar o Monte Líbano na disputa.

Foto: Elivaldo Pamplona

A cerimônia ocorreu na sede do clube, situada no bairro de São Brás e reuniu sócios, torcedores e familiares da candidata.

O vestido que Emílle usou no desfile chamou a atenção. Ele foi todo inspirado nas dançarinas árabes, realçando a beleza da educadora física. Apesar do concurso ser um dos mais desejados de todas as mulheres, ela diz que está tranquila. "Esta não é a primeira vez que participo de um concurso de beleza, mas confesso que estou me dedicando mais ao Rainhas. Como tenho conhecimento na área fitness, estou na frente na preparação física", comenta.

A candidata é paraense e é descendente de libaneses. Os traços fortes de Emílle chamaram a atenção do presidente do Clube, Makram Said. "A beleza de Emílle representa um pouco da nossa cultura paraense, e um pouco também da libanesa, por isso a escolhemos. No estado do Pará somos a 5º maior comunidade de libaneses do Brasil. O clube tem 53 anos de história e teremos muita gente torcendo pela gente", afimou o presidente.

As candidatas dos outros clubes, que foram apresentadas durante a semana passada também foram prestigiar a festa, além da Rainha das Rainhas 2016, Tereza Hayanne. Na próxima segunda-feira (30) vamos conhecer as candidatas do COCB e da ASBEP.