Mais Acessadas

Candidata da Petrobras revela seus segredos de beleza

Carol Ereiro, de 19 anos, malha todos os dias e para relaxar gosta de ler Augusto Cury


Em 21 de janeiro, 2014 - 16h04 - Rainhas

Carol Ereiro, candidata da Petrobras ao Rainha das Rainhas, já é veterana das passarelas. Com apenas 19 anos, Carol já venceu vários concursos de beleza como 'Musa da pelada', 'Garota Sesc', 'Garota Sesi' e 'Camiseta Molhada'. Com 1,65 metros de altura e 55 quilos, Carol conta como mantém a forma para encarar um dos maiores concursos de beleza e fantasia – O Rainhas das Rainhas.

Carol sempre gostou das passarelas. Quando recebeu o convite para participar do concurso, há um ano, começou a se preparar melhor. ‘Não sou muito de malhar, mas com o Rainhas é diferente. Intensifiquei a musculação, faço drenagem linfática uma vez por semana, banho de lua a cada 15 dias e não vivo sem minha massagem relaxante. Fora as duas horas de ensaios todos os dias’, conta a candidata, que também não dispensa o uso do protetor solar, perfumes e cremes hidratantes.

Dona de belos cabelos loiros, Carol conta que tem uma preparação especial para as madeixas. ‘Meu cabelo é muito loiro e faço hidratação e cauterização duas vezes por mês. Também uso protetor solar para o cabelo e o tratamento de matização para que os fios não fiquem amarelados’, revela.

Carol confessa que ter um corpo privilegiado graças à dança. ‘Faço dança há 6 anos e isso me mantém com o corpo em forma. Não faço dietas, como de tudo. A única coisa que preciso me policiar é com os doces que amo comer’, disse.

Para a estudante de direito, beleza está mais relacionada com atitude. ‘O Rainhas é um concurso diferenciado. Não é apenas passarela. Ele envolve dança, sensualidade, carisma. A mulher tem que ter os pés no chão, ser firme e decidida. Tem que ser feminina sem ser vulgar’

Enquanto o concurso não chega, Carol separa um tempinho na agenda para ler seu escritor favorito, Augusto Cury. 'Essa leitura me faz relaxar', finaliza.