Mais Acessadas

'Participar do Rainhas é um sonho', diz candidata da Aeapa

Bruna Figueiró, de 19 anos, malha todos os dias e confessa que nunca fez dieta


Por: Tâmara Monteiro, estagiária, sob supervisão de Elisângela Soares (ORM News) Em 20 de fevereiro, 2014 - 08h08 - Rainhas

Foto: Arquivo Pessoal

Bruna Figueiró, de 19 anos, é quem irá representar a Aeapa (Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará) no concurso do Rainha das Rainhas 2014, que chega na sua 68ª edição, na próxima sexta-feira (21), no Hangar. A jovem tem experiência de outros concursos, como o Miss Abaetetuba, onde conquistou o 2º lugar, e Garota Jeans.

Bruna é uma das mais altas candidatas ao Rainhas. Com 1,77m e 66 quilos, ela conta como vem cuidando do corpo e da beleza nos últimos meses. ‘Estou me preparando desde outubro do ano passado, assim que recebi o convite do meu estilista. Malho todos os dias e faço exercícios aeróbicos para melhorar meu condicionamento físico, além da drenagem linfática, que faço duas vezes por semana para evitar a retenção de líquidos e reduzir medidas’, explica.

A candidata conta com uma boa genética que permite que ela coma de tudo sem engordar. ‘Nunca fiz dieta e amo comer doces’, revela.

Bruna se considera vaidosa, mas sem exageros. 'Eu cuido da minha pele, faço limpeza, tonifico e não saio de casa sem protetor solar’, ressalta. A candidata também não dispensa um cuidado especial nos cabelos. ‘Faço alisamento a cada 3 meses e hidrato a cada 15 dias’.

A candidata da Aeapa tem ensaiado todos os dias por duas horas com um peso de 17 quilos e conta que a fantasia tem um tema bem diferente e surpreendente. ‘Eu gostei muito do tema e estou me esforçando ao máximo para fazer uma excelente apresentação. Só de estar no palco, dançando e defendendo o meu clube é maravilhoso demais. Participar do Rainhas é um sonho de infância', ressalta Bruna, que aposta na sua determinação, garra e fé para vencer.