Mais Acessadas

Calada, delegação do Paysandu embarca rumo ao Rio de Janeiro

Jogadores e comissão técnica deixaram a capital paraense sob determinação da 'Lei da Mordaça'


Por: Carlos Fellip (ORM News) Em 18 de agosto, 2015 - 18h06 - Copa do Brasil

Foto: Ascom / Paysandu

Entre os provérbios do futebol, um deles rege que, após uma vitória, o clima no clube é de paz. No Paysadu, porém, o triunfo por 3 a 1 sobre o Oeste foi seguido da polêmica determinação do presidente do Papão, Alberto Maia, que decidiu proibir quaisquer entrevistas de jogadores e comissão técnica à imprensa em resposta à suposta declaração feita em uma rádio local. Foi assim que o Bicola embarcou nesta terça-feira (18) rumo ao Rio de Janeiro (RJ).

Sem falar com jornalistas e atendendo somente aos torcedores, os bicolores deixaram Belém às 17h14 de hoje, com previsão de chegada ao Rio de Janeiro por volta das 23h, já em regime de concentração.

Na Cidade Maravilhosa, o Bicola vai realizar dois jogos, sendo o primeiro já nesta quinta-feira (20), contra o Fluminense (RJ), pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil, às 19h, no Maracanã. Já no domingo (23), às 11h, o adversário será o Botafogo (RJ), pela 20ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, no estádio Nilton Santos.

'O nosso treinador tem cobrado muito de nós e sempre temos que aprimorar a parte técnica pra quando chegar o momento de decisão a gente não erre. Nesses jogos lá no Rio de Janeiro não podemos falhar. Na oportunidade que surgir, nós vamos ter que marcar o gol e, para isso, é muito importante esse treinamento', falou o atacante Leandro Cearense em entrevista ao site oficial do clube.