Mais Acessadas

Caixaparah e Paysandu lançam candidatas ao Rainhas 2017

Ariella Lobato e Clícia Lima foram apresentadas na noite desta terça-feira (07)


Por: Redação ORM News Em 07 de fevereiro, 2017 - 23h11 - Rainhas

A diretoria do Paysandu realizou um coquetel no salão principal da sede social do clube, situada na avenida Nazaré, em Belém, para apresentação de duas candidatas ao título do Rainha das Rainhas do Carnaval 2017, evento promovido pelas Organizações Rômulo Maiorana (ORM). Clícia Lima, de 19 anos, desfilou como candidata da casa, e Ariella Lobato, 24 anos, representa o CAIXAPARAH. 

Além dos organizadores do concurso, Adenirson Lage e a bailarina Clara Pinto, a Rainha das Rainhas 2016, Tereza Haianne e as rainhas dos outros clubes deste ano que já foram apresentadas também foram prestigiar o evento.

O concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017 chega a sua 71º edição, e este ano será realizado no Hangar (Centro de Convenções da Amazônia) no dia 17 de fevereiro, às 21h. 

Candidata do Paysandu veio para brigar pelo titúlo inédito ao clube

Foto: Cristino Martins

"Torcedora fiel e apaixonada pelo Paysandu", assim se descreve a bela Clícia de Cássia Figueiró Lima Pinheiro, de 19 anos, representante do PSC no concurso. A rainha deste ano afirmou que veio para brigar pelo título inédito para os bicolores. O pedido especial para representar o time veio da família dela. "Minha família toda é torcedora do Paysandu e eu vejo esse concurso como algo muito rico, muito grandoso, que testa a sensualidade da mulher na dança. É um sonho para mim participar", afirma. 

Em 2014 a bela estudante de Engenharia Civil participou como representante do Paysandu no concurso Garota Verão e foi campeã. O presidente do clube, Sérgio Serra, disse que em time que está ganhando, não se mexe. "Estamos com essa nova proposta para o Paysandu e acreditamos na garra e determinação da nossa candidata. A Clícia já trouxe em 2014 o título de Garota Verão e agora estamos otimistas na conquista do troféu de Rainha das Rainhas 2017", disse o presidente.

Ariella Lobato defende o CAIXAPARAH na disputa pelo título de Rainha das Rainhas

Foto: Cristino Martins

Ariella Lobato, de 24 anos, parecia bastante tranquila durante a sua apresentação oficial como candidata do CAIXAPARAH, e o segredo para tanta confiança está no histórico da jovem. Quando criança, Ariella acompanhava a mãe, coreógrafa há quase 20 anos do concurso durante os ensaios. Algumas vezes, ela era carregada nas costas das candidatas para simular o peso das fantasias. "Eu cresci com este sonho, e sabia que um dia seria a minha vez de participar do concurso, é com muita emoção que vivo junto a minha mãe e a minha família este belo momento hoje", afirma.

Apesar da bela estudante do último ano de Fisioterapia já ter certa intimidade com o palco, pois dança profissionalmente,  nunca participou de concursos de beleza. O presidente Alberto Araújo está confiante na experiência com a dança de mãe e filha para conquistar o título. "Estamos felizes com a participação da Ariella e acreditamos que ela é uma forte candidata, pois já é bailarina e a mãe já conquistou 5 titulos de rainha e 30 de princesa, com suas coreografias. A tranquilidade da Ariella nos traz segurança e otimismo", disse.

Amanhã (08) será a vez do público conhecer a candidata da Assembleia Paraense. O coquetel será às 20h, na sede social do clube.