Mais Acessadas

Briga termina com a morte de um homem no Distrito Industrial

Homem foi agredido com um soco e caiu de cabeça em uma estrutura de concreto


Por: Redação ORM News Em 05 de março, 2017 - 23h11 - Polícia

Uma briga terminou com a morte de um senhor de 58 anos, na noite deste domingo (05) no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. Francisco Carlos da Silva foi agredido com um soco e caiu de cabeça em uma estrutura de concreto. Ele ficou gravemente ferido e morreu na hora. 

O fato ocorreu na avenida Zacarias de Assunção, principal via do bairro. De acordo com informações preliminares da polícia, a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica quando teve início uma discussão com um homem ainda não identificado. Testemunhas contaram às autoridades que os dois partiram para a agressão física e em determinado momento o homem desferiu um soco em Francisco. Ele caiu sobre uma estrutura de concreto, na calçada de uma igreja evangélica. 

Segundo o cabo Gladson, do 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ninguém soube informar quem foi a pessoa que agrediu a vítima ou a motivação da briga. "A pessoa que o agrediu foi embora e ainda não foi localizada", afirmou o cabo. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foram acionados para fazer os levantamentos iniciais no local e em seguida o corpo foi removido para necropsia.