Mais Acessadas

Bragantino apresenta nova cara visando melhores dias

Tradicional clube paraense promete gestão profissional para reviver os dias de sucesso


Por: Redação ORM News Em 07 de abril, 2014 - 20h08 - Futebol

Um velho conhecido do futebol paraense está de volta às atividades no Pará. Do município de Bragança, o Bragantino apresentou para empresários o projeto de profissionalização do Tubarão do Café, como é conhecido a equipe local.

O ex-jogador Hadson Nery, com passagem pelo Paysandu, será o encarregado de conduzir o Bragantino aos melhores dias. Além dele, a diretoria é formada por José Valério da Silva Monteiro, Marcel André Braum Sarmento e Hélio Dória Júnior. O novo técnico também foi apresentado na ocasião. Trata-se de Leandro Rodrigues, que terá a missão de comandar o time na segunda divisão do Parazão 2015.

Foto: Arquivo O Liberal

Hadson, agora dirigente, promete um modelo empresarial para ter sucesso em sua gestão. ’Vamos mostrar que uma equipe multidisciplinar e jovem, mas com profissionais competentes, pode transformar os rumos de um clube de futebol sem aquelas praticas de gestão ultrapassada, estamos trazendo e colocando em pratica no Pará o conceito de Clube empresa e o que antes era apenas um sonho, a nova diretoria com o apoio da população de Bragança tentará transformar em realidade. Casos de sucesso como o do Atlético Goianiense, servem de inspiração para provar que o que esta sendo proposto aqui não é ilusão e que com planejamento e garra um clube vitorioso pode surgir em qualquer lugar e virar realidade’, contou.

Outro desafio citado durante a apresentação dos cartolas será o trabalho intenso nas divisões de base, com jogadores de regiões vizinhas. Esse, inclusive, será o primeiro desafio do Bragantino, que disputará o Campeonato Paraense sub-20, que inicia neste mês de abril.