Black Soul Samba volta aos palcos com homenagem a Ben Jor

Quem comanda a noite do próximo dia 17 são as cantoras Joelma Kláudia e Renata Del Pinho


Por: Redação ORM News com informações de Assessoria Em 16 de março, 2017 - 08h08 - Shows

Joelma Kláudia e Renata Del Pinho (Fotos: Divulgação)

Os amantes de samba já podem se preparar para dançar muito nesta sexta-feira, 17 de março. A data marca o retorno da Black Soul Samba (BSS) aos palcos e conta com uma temática cheia de boa música: o evento será em homenagem a Jorge Ben Jor e terá um repertório dedicado às mulheres que fazem parte das belas canções do músico carioca.

Cantora Liège (Foto: Divulgação)

Para colocar voz na noite, as cantoras Joelma Kláudia e Renata Del Pinho comandam a festa. "Eu e Joka (Joelma Kláudia) vamos cantar algumas músicas sozinhas e outras vamos cantar juntas, coisa que a gente faz sempre, inclusive fora dos palco", diz a cantora Renata Del Pinho. Liége é a convidada especial do BSS desta sexta-feira e João da Hora faz a abertura do evento.

Quem acompanha as cantoras no "Mulheres de Jorge" é a banda formada por Príamo Brandão, no baixo; Kim Freitas, na guitarra; Edvaldo Cavalcante, na bateria; e Nego Jó nos teclados e trombone. O início das atividades da noite também contará com os DJ's do Coletivo BSS: Uirá Seidl, Eddie Pereira, Homero da Cuíca, Fernando Wanzeler e Kauê Almeida.

Cantar Jorge Ben Jor no retorno da Black Soul 2017 não foi uma escolha feita à toa. A apresentação foi pensada, especialmente, porque Ben Jor comemora 72 anos de vida no mês de março. Assim, comemorando a chegada do oitavo ano de atividades ininterruptas da BSS e o aniversário do sambista, a organização decidiu levar ao público um show exclusivo marcando a fascinação que Jorge traz pelas mulheres, retratada, principalmente, ao longo de músicas, como: “Maria Domingas”, “Rita Jeep”, “Ive Brussel”, “Carolina Bela”, "Bebete vambora" e “Xica da Silva”.

Jorge Ben Jor (Foto: Divulgação)

Serviço - Show "Mulheres de Jorge" 
Data:
Sexta-feira, 17 de março de 2017
Horário: A partir das 21h
Local: NOVO Tábuas de Maré - Rua São Boaventura, 104, Cidade Velha, próximo a Avenida Tamandaré
Ingressos: R$20,00 - com meia-entrada para estudantes

Para mais informações: (91) 98362 1793