Mais Acessadas

Beleza regional é aposta da Asbep ao Rainha das Rainhas

A candidata da Asbep para o Rainhas este ano é a jovem estudante de 21 anos, Thais Golçalvez


Por: Redação ORM News Em 30 de janeiro, 2017 - 23h11 - Rainhas

A Associação Recretativa e Desportiva dos Funcionários do Banco do Pará (Asbep) apresentou na noite desta segunda-feira (30), em coquetel na Sede do Clube, em Ananindeua, sua representante na disputa do Rainha das Rainhas do Carnaval 2017. 

Foto: Elivaldo Pamplona

Thais de Fátima Gonçalves, 21, é bailarina e veterana em concursos de beleza. A jovem promete encantar com sua beleza regional e trazer o título inédito para o clube. "Sou muito perfeccionista no que eu faço, meus amigos até brincam comigo me chamando de passo limpo, que significa aquela pessoa que nunca erra os movimentos, faz tudo certo, e, com certeza para este concurso não farei diferente, darei o meu melhor. Em 2007 fui a primeira princesa no Rainha das Rainhas Mirim, e este ano quero muito vencer", afima Thais. 

O clube participa do concurso há quase 20 anos e, este ano, o presidente da Asbep, Marcos Vieira conta que todos estão bastante otimistas com a representante. "Batemos na trave em 2015, empatando com o Grêmio Literário, e após perder no desempate no quesito fantasia, voltamos pra casa apenas com título de 1ª princesa. Mas não desistimos, este ano estamos com essa nova proposta, dispostos a conquistar o primeiro lugar", ressalta. 

Além dos coordenadores do concurso Adenirson Lage e a bailarina Clara Pinto, Tereza Hayanne, Rainha das Rainhas 2016, a representante do Tenis Clube, Marina Thomás e Lorrana Antunes do Clube dos Engenheiros também foram prestigiar a apresentação da rainha da Asbep. Amanhã (31) vamos conhecer a candidata do Cassazum.