Belém ganha mais seis salas de cinema nesta quinta

As salas são digitais com projeção de alta definição, sendo três delas 3D


Por: Redação ORM News Em 14 de dezembro, 2015 - 19h07 - Entretenimento

Belém ganha, nesta quinta-feira (17), mais seis salas de cinema digitais com projeção de alta definição, sendo três delas 3D com a chegada da franquia UCI cinemas. Ao todo serão mais 1.050 lugares que, além de ampliar as opções da capital, vão garantir mais conforto ao público. Além da tecnologia, o complexo traz uma série de novidades, como as poltronas SuperSeats, poltronas sofá que permitem ao público esticar as pernas e assistir aos filmes deitado, além de espaço para festa, tíquete família e programa de fidelidade.  As salas vão funcionar no Shopping Grão-Pará.

Entre os serviços que estarão disponíveis no novo complexo estão as poltronas SuperSeats. São assentos maiores, reclináveis e com braçadeiras individuais, localizados no centro e na primeira fileira das salas, sendo que os da primeira fileira da sala serão de poltronas sofá, onde é possível acompanhar a exibição deitado.

 O novo complexo ainda terá o espaço festa, uma sala reservada para comemoração de aniversários e eventos com decoração exclusiva. Haverá ainda sessão de um filme que estiver em cartaz com combos de pipoca e refrigerante. Após a exibição, os convidados confraternizam e cantam parabéns com direito a refrigerante, bala, água e sobremesa. O espaço ainda conta com videoke e videogame.

A franquia também disponibiliza o ‘Ticket Família’ e o ‘UCI UNIQUE’, ambos exclusivos da rede e inéditos na capital. O primeiro é um pacote que inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos com descontos de ate 30% dependendo da sessão e poltronas escolhidas.Foto: Divulgação

Já o ‘UCI UNQUE’ é um programa de fidelidade que dá direito a descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (operas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas as terças em todas as salas.  Toda semana um filme também é escolhido para cessão de descontos especiais aos associados. Para participar, basta comprar o cartão (R$ 10.00) em uma das bilheterias do cinema.  E ainda, ao cadastrar o cartão no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE ) para validar a inscrição, o cliente recebe uma cortesia de ingresso válido de segunda a quinta em filmes 2D e 3D.

 A rede também vai facilitar a compra de ingressos. O público poderá adquirir as entradas nas máquinas atm que estarão disponíveis no hall do cinema, pela internet e pelo aplicativo de celular.

A vinda da franquia para o Shopping Grão-Pará representa um investimento de aproximadamente R$ 11 milhões, de acordo com Monica Portella, diretora de marketing da rede, as expectativas são altas quando o assunto é público. 'Estamos chegando a Belém com grandes novidades como o Ticket Família, o programa UCI Unique e as cadeiras UCI SuperSeats. Esperamos fazer em torno de 500 mil espectadores no primeiro ano de funcionamento', diz.

A UCI cinemas está presente há 18 anos no mercado brasileiro, tendo 23 complexos no Brasil, num total de 196 salas. A marca é detentora do maior complexo de cinemas do país: o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas DE LUX, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração. Foi a franquia que inaugurou as primeiras salas digitais do Brasil, em 2001. No fim de 2010, passou a exibir – com exclusividade no país – filmes com a tecnologia 4K. Hoje os complexos da rede contam com salas IMAX, XPLUS e DE LUX.