Mais Acessadas

Banda 'Eu e Mais Três' comemora sucesso nos palcos

Músicos tem como meta intensificar os shows em bailes na capital paraense


Por: Redação ORM News com informações de assessoria Em 30 de novembro, 2015 - 14h14 - Música

Sucesso nos palcos paraenses há sete anos, a banda paraense Eu e Mais Três que alcançar novos voos em 2016. Os músicos fazem sucesso tocando hits que passam pelo pop rock nacional e internacional, axé, e arrocha. A meta agora é fazer mais shows em bailes na capital paraense.

Com a proposta de oferecer apresentações e músicas de qualidade, o grupo pode ser visto com frequência nos principais bares e festas em geral. Quem aproveita o domingo no bar Palafita, no bairro da Cidade Velha, em Belém, por exemplo, já deve ter acompanhado a apresentação da banda e dançado ao ritmo de composições de Lulu Santos e Marron 5. Porém, o grupo vem apostando há algum tempo na presença em eventos para suas apresentações.

Divulgação

Mesmo jovens, Toni Rodrigues (guitarra), Marcel Sena (bateria), Dael Magno (vocal), Ed Guerreiro (contra-baixo) e Jeff Botelho (teclado e vocal), dividem o tempo entre a carreira profissional, já consolidada, com os compromissos profissionais escolhidos por cada um.

As influências musicais de cada componente da banda, talvez, seja a receita do sucesso da Eu e Mais Três. Em um canal no site YouTube, o internauta pode conferir algumas das apresentações feitas em Belém e no interior do Estado e conhecer melhor o trabalho realizado nesses anos dedicados à música.

Retrospectiva

Faltando pouco mais de um mês para o ano terminar, a banda já consegue fazer um balanço do que foi o ano de 2015. Agenda lotada e novas parcerias firmadas foram algumas das conquistas à serem comemoradas. E, em 2016 “a meta é conquistar mais espaço no ramo de eventos, levando a música de qualidade com a equipe de profissionais qualificados que temos”, comenta Ed Guerreiro. “Nossa meta, acima de tudo, é levar a alegria aos eventos, aliada ao compromisso profissional”, completa.

Serviço: 
Banda Eu e Mais Três. Informações: (91) 98115.3931/99102.2782
Facebook/euemaistres
Email: euemaistres@gmail.com